Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Multifuncionais HP 8610, 8620, 8630


Posts recomendados

  • Membro VIP

A 8610 substitui a Officejet 8600 Pro

 

A 8620 substitui a Officejet 8600 Pro Plus

 

e finalmente a 8630 adiciona 2 bandejas de 500 folhas.

 

PDFdos novos modelos.

 

http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/press_kits/2014/OJPro/OfficejetPro8610_8620_8630.pdf

 

 

Cabeça e cartuchos iguais as das 8600 antigas. Talvez tenha alguma dificuldade pra passar as mangueiras e ajustar a altura no modelo 8630. 

Mas nada absurdo.

 

É isso ai a série 8600 ainda vive.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei duas 8620 para começar a substituição das 8600.

Quando chegarem e eu tiver algum resultado posto alguma coisa sobre elas, mas pelo que estou vendo não há grandes diferenças da 8600 plus, uma vez que usam o mesmo cartucho e cabeça de impressão.

Comprou onde e por quanto? Estou querendo uma...

Como eu não conheço, qual a diferença entre a 8610 (8600) e a 8620 (8600 plus)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou onde e por quanto? Estou querendo uma...

Como eu não conheço, qual a diferença entre a 8610 (8600) e a 8620 (8600 plus)?

Como tenho CNPJ eu compro diretamente do distribuidor como lojista, ou seja preço de revenda, eu paguei R$ 750,00 por cada máquina com o frete incluso e faturados 30, 60 e 90 dias já com o frete incluso.

A diferença é que a 8610 é igual a 8600 e a 8620 é igual a 8600 plus, ou seja tem o scanner no tamanho ofício e o diplay é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho CNPJ eu compro diretamente do distribuidor como lojista, ou seja preço de revenda, eu paguei R$ 750,00 por cada máquina com o frete incluso e faturados 30, 60 e 90 dias já com o frete incluso.

A diferença é que a 8610 é igual a 8600 e a 8620 é igual a 8600 plus, ou seja tem o scanner no tamanho ofício e o diplay é maior.

Poderia passar o contato, pois também estou pensando em comprar para a empresa do meu pai.

Mas no caso, não acaba pagando ICMS substituto? Ou o distribuidor é no seu estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu já vi promoção dessa 276dw por menos de 700 reais (tal como já vi a 8600 plus) há uns 2 meses atrás. Ignorando o preço, se ambas custassem a mesma coisa então a 276dw seria mais negócio? Achei bem mais bonito o design da 8620. Vou ver a que consigo por menor valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for no mesmo preço na teoria a 276dw é melhor, bom seria alguem q tem ela dar umas dicas, nao sei se bulk é a mesma coisa.

 

Existe um bulk ink com chip antigo que não funciona nestas novas máquinas.

 

Mas já tem um novíssimo chip que serve para todas as versões da 8100, 8600, 276dw, 8610, 8620 e 8630.

 

No Brasil são poucas empresa que já estão vendendo.

 

Quanto aos cartuchos, cabeça de impressão e tinta continua a mesma coisa. Eu uso a tinta inktec pigmentada H8940 e é só felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O prospecto em PDF que descreve as especificações das multifuncionais 8610 e 8620 não apresenta informações sobre digitalização frente e verso automática pelo ADF. O manual de utiilização constante no site, ,que é comum às duas e à 8630, diz que " a digitalização automática frente e verso só está disponível em alguns modelos de ADF".

A loja física aqui em Natal me diz que só a 8620 digitaliza frente e verso, mas não mostra onde consta isso nos documentos da impressora, nem querem ligar uma pra testar.

Alguém sabe dizer se a 8610 pode digitalizar frente e verso automático pelo ADF?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Pessoal, bom dia. Vou de carona no tópico para não abrir outro.

Atualmente estou usando um Epson TX235W com bulk Ink instalado... mas vejo que às vezes a impressão já está começando a falhar... Uso tinta Sensient (não sei se pigmentada ou corante).

Daí, estive pensando em comprar uma segunda impressora colorida (tenho tb uma samsung laser monocromática - scx-4200).
Estive olhando a HP8610... achei por 557,99 + frete... sairia por 570 reais (tudo).

Meu volume de impressora é algo em torno de 150páginas por semana (média). 

Vale a pena trocar? Se trocar,... continuo com o cartuchos originais ou coloco Bulk nela? Teria a possibilidade de cartuchos genéricos... vale a pena?

Ou ainda continuo com minha epson?

Abraços... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia galera. Comprei um impressora hp 8610 officejet pro com bulk ink full chip do vendedor faresprint pelo mercadolivre. No começo a impressora estava funcionando perfeitamente, ela tava reconhecendo os cartuchos do bulk e informando o nível de tinta. Acontece que há uns 3 dias, não se se foi atualização, a impressora passou a não reconhecer mais os cartuchos do bulk. Os cartuchos do setup ela reconhece que é uma beleza. Já mandei email para a faresprint informando o ocorrido porém, ela ainda não me respondeu. O lote dos cartuchos dessa minha impressora é de 02/2017. Será que aconteceu com mais alguém. Como faço pra desbloquear os cartuchos do bulk ink? Será que trocando o chip dos cartuchos setup para os cartuchos do bulk ink resolveria o problema? Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
2 horas atrás, mperillo disse:

Pessoal, está na hora de comprar um cartucho Preto para minha HP8610.

Posso comprar o cartucho compatível?? Não oferece erro de incompatibilidade?

Ou preciso comprar o original HP?? Eu não uso Bulk-ink.

Obrigado.  Moisés

 

 

Post duplicado, a mesma pergunta foi devidamente respondida no link abaixo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...