Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ícone de ficheiros sem imagem


Posts recomendados

não é isso.   eu consigo ver os ficheiros e utilizar normalmente, mas eles não têm imagem no ícone.

estão assim:

 

 
th_462037252_coneFicheiros_122_366lo.jpg 

para perceberes bem, onde está escrito WMV sobre um fundo branco e uma fita azul com balões, não pode estar isso!  tem que estar uma imagem do video (parada é claro).  tem que ter uma imagem ou frame do video nesse ícone.

 

e nos ficheiros de imagem JPG, JPEG e etc, onde está aquela imagem azul do céu e do mar, não pode estar isso. tem que estar a imagem da foto.  entendes?  os ícones dos ficheiros têm que ter imagens, não podem estar assim.

post-722782-0-30349000-1400462690_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entendi era só dizer problemas no thumbnails ai eu saberia o que era.

 

Tente painel de controle - > coloca mode exibição classico - > sistemas - > configurações avançadas do sistema - > em desempenho clique em configurações -> em efeito visuais marque a caixa - mostrar miniaturas em vez de ícones -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei a ter problemas no thumbnails, desta vez só nos videos (WMV e AVI) não nos ficheiros de imagem, esses estão bem.  o problema é só nos videos, voltaram a ficar sem imagem (miniatura) no thumbnails.

não sei se foi porque instalei qualquer coisa ou não, mas alguns videos começaram a ficar sem miniaturas e com ícones de ficheiros mp3, com nota musical. no início eram só alguns, mas depois ficaram todos assim.  fui pesquisar para resolver o problema e li para ir aos "programas padrão" ou "programas predefinidos", depois "definir progrmas predefinidos/padrão", depois seleccionar o Windows Media Player e definir como "programa predefinido/padrão".  ok, tirei as malditas imagens padrão mp3 com notinha musical, mas os videos continuaram sem miniatura, voltaram a ficar assim:

 

  th_856857970_Thumbnails_122_94lo.jpg 
 
e já não adianta ir seleccionar "mostrar miniaturas em vez de ícones" porque já nem isso resolve.     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...