Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera estou montando um pc e estou em duvida de qual placa eu pego entre GTX650 TI, GTX750 ou HD7770. E sobre as marcas delas como sei qual é melhor? Valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 750 é superior a HD7770 e a GTX 650 TI.
Se você quer escolher entre desempenho, a GTX 750 é a melhor opção dentre essas três.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a R9 260X pelo Mantle e o HD3D da AMD e pelo que sei é superior às que você citou. Pegaria uma fabricada pela Sapphire.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr/?tag=gtxu0 Essa no caso é boa? Comparada as outras GTX 750 no valor de ate R$470? Ou tem alguma melhor? Valeu

É boa, mas estou achando melhor uma R7 260X fabricada pela Sapphire.

Editado por Mahzin

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É boa, mas estou achando melhor uma R9 260X fabricada pela Sapphire.

Mais ai passa muito o valor, eu ia pegar uma gtx 650 ja aumentei uns 100 conto pra pegar a 750 kkk valeu, e nem estou achando essa placa HUAHAU nem sei o valor é muito alto mesmo mas ah que eu achei foi a r7 e ja passava muito e mesmo assim tava indisponivel

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ai passa muito o valor, eu ia pegar uma gtx 650 ja aumentei uns 100 conto pra pegar a 750 kkk valeu, e nem estou achando essa placa HUAHAU nem sei o valor é muito alto mesmo mas ah que eu achei foi a r7 e ja passava muito e mesmo assim tava indisponivel

Na verdade o erro acabou sendo meu, foi mal, peço desculpas, é R7 260X, eu me confundi, coloquei o 9 onde é 7 eaheuahueahuehaue. Mas então, é a R7 260X fabricada pela Sapphire.

Editado por Mahzin

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é acho que ja ta ultrapassada não achei nos sites que estou comprando minhas peças, valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é acho que ja ta ultrapassada não achei nos sites que estou comprando minhas peças, valeu ai

Essas linhas de placas Radeon Rx são novas. Tanto as R7 quanto as R9 e compensa mais que a HD 7770 embora seja uma baita placa. Tem na Kabum fabricada pela Sapphire: http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g

Editado por Mahzin
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A diferença é muito pra essas outras que to olhando? O que muda tirando os 2gb? Quando você me mando o link nem vi se tinha disponivel, so sei que agora não tem mais kk , compensa pegar outra r7 260x de outra marca? 

Editado por Gads

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é muito pra essas outras que to olhando? O que muda tirando os 2gb? Quando você me mando o link nem vi se tinha disponivel, so sei que agora não tem mais kk , compensa pegar outra r7 260x de outra marca? 

Essas placas novas suportam o Mantle, que é uma API da AMD que trabalha em baixo nível (o hardware se comunica direto com a aplicação) e pelo que vejo é uma promessa. Além disso essas placas vêm com suporte nativo ao DirectX 11.2. Por serem mais novas é um bônus também e além disso tem mais memória, embora 1GB esteja bom pra FullHD (1920x1080), 2GB deve auxiliar com certeza em mais performance. Eu recomendo a Sapphire, porque antes das placas passaram à ser AMD Radeon, quando ainda eram ATi Radeon, sempre ouvi falar bem da Sapphire, sempre foi top, isso é inegável. Com certeza isso não mudou hoje em dia, é uma marca confiável, não que as outras não sejam, mas essa marca é excelente. O preço dela é bom, saindo por R$399,00 na Kabum. Uma GTX 750 fabricada pela EVGA sai por R$468,26 e pelo que vi no Anandtech o chip da R7 260X é superior ao da GTX 750. Digo isso porque no site não tem a GTX 750 como opção para análise, mas tem a GTX 750 Ti e as Ti são consideravelmente melhores que as não Ti e a R7 260X ganha em algumas coisas e perde em outras, imagina então contra a GTX 750.

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sera que chega mais dessa shappire ou tem algum outro site que tem? Se não uma XFX seria uma boa? O preço que achei foi R$444,00

EDIT: Achei a shappire em outro site por R$424,00 Qual seria melhor ela ou essa XFX Core edition? Essa parada core edition muda alguma coisa? E fonte eu iria comprar uma 430 da corsair vai precisa mais?

Editado por Gads

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que chega mais dessa shappire ou tem algum outro site que tem? Se não uma XFX seria uma boa? O preço que achei foi R$444,00

EDIT: Achei a shappire em outro site por R$424,00 Qual seria melhor ela ou essa XFX Core edition? Essa parada core edition muda alguma coisa? E fonte eu iria comprar uma 430 da corsair vai precisa mais?

Eu pegaria Sapphire porque desde de que as Radeon eram ATi Radeon a Sapphire fabricava placas, a XFX fabricava apenas NVIDIA e depois que ela surgiu fabricante placas AMD Radeon, agora só fabrica Radeon. Porém é uma boa marca também, eu já tive uma XFX Radeon HD 6770 1GB e realmente era uma baita placa, porém eu prefiro Sapphire mesmo não tendo uma. A fonte eu acho que está de bom tamanho pra essa placa. Paz! 

Editado por Mahzin

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tava olhando aqui e a XFX tem 1075mhz de Clock e a shappire 1050mhz Se não fosse pela marca que voce disse que a shappire é melhor, a XFX ganha por essa diferença de 25 ?

EDIT: Tava olhando tbem a fonte la eles falam que o minimo é 500w a 430w aguenta mesmo ou vou precisar pegar uma 500w ?

Editado por Gads

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo comprei a Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 (igual essa do site Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g)

Posso te garantir que é um excelente placa de video, roda praticamente todos os jogos (Battlefield, Call of Duty, Fifa, Tomb Raider, Dark Soul's 2 etc...)

Não me arrependo por nada em te comprado essa placa, na minha opinião é a melhor custo beneficio do mercado.

Obs.: para evitar problemas, compre uma fonte boa, eu comprei a Fonte Corsair CX430 80 PLUS BRONZE e da uma segurança boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo comprei a Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 (igual essa do site Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g)

Posso te garantir que é um excelente placa de video, roda praticamente todos os jogos (Battlefield, Call of Duty, Fifa, Tomb Raider, Dark Soul's 2 etc...)

Não me arrependo por nada em te comprado essa placa, na minha opinião é a melhor custo beneficio do mercado.

Obs.: para evitar problemas, compre uma fonte boa, eu comprei a Fonte Corsair CX430 80 PLUS BRONZE e da uma segurança boa.

Disse tudo! Se possível pega uma CX430M que é modular, então é mais fácil de instalar e tem melhor organização.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo comprei a Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 (igual essa do site Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g)

Valeu, vou compra aqui kk a vou pega a cx430 normal mesmo, porque achei baratinha valeu 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais