Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cotação PC Edição de Imagems


Posts recomendados

PS. Dúvida maior quanto a placa de vídeo são muitas opções e maioria de comparativos voltados pra games (Super ou Sub dimensionado?)

 

Cotação PC usuário "Conviteria" edição de imagens - Corel X6. Ilustrator, Silhouete e diversos aplicativos emaiis, messengers, navegadores ao mesmo tempo abertos.

 

#Processador - Core i5-3470

 

#Mobo - GigaByte GA-Z77-DS3H (rev. 1.1) - OEM

 

#HD - Seagate ST1000DM003  1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5

 

#RAM - G-Skill Kit Dual Channel G.SKILL Ripjaws X Series 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800), Voltage: 1.5v, Cas Latency: 10-10-10-30-2N.

 

#GPU - EVGA 01G-P4-2751-KR - OEM NVIDIA GTX 750 1GB 128 bit GDDR5, CUDA Cores: 512, GPU: 1020 MHz, Memory Clock 5012 MHz (effective), 80 GB/s Memory Bandwidth, Interface PCI-E 3.0 16x. Conexões: DVI-I, HDMI, DisplayPort.

 

#FONTE - SevenTeam ST-600PFL 600w

 

Senhores obrigado se puderem me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar no total?

Da pta melhorar muito nessa configuração...

Placa-mãe se você quiser vai poder economizar muito pegando uma Gigabyte GA-B75M-D3H. Você não vai perder desempenho e também não vai perder funções como SATA 3, USB 3.0 e 4x slots de Memória RAM.

Falando em "Memória RAM" compensaria você da uma olhada no site da KaBuM!.. Recomendo pegar logo 4x Corsair que tem lá (Corsair 4096MB (4GB) DDR3 1600MHz).. Custa aproximadamente R$: 150, alem de economizar também (tenho certeza que essas que você citou custam mais de R$: 650-700, caso esteja errado nem precisa pegar às que eu indiquei), você não vai perder desempenho também.

Placa de Vídeo eu tentaria fazer um esforço para pegar a GTX750TI. O salto de desempenho dela para a GTX750 normal (sem o TI) e considerável.

Fonte de Alimentação uma de 400W (no máximo 450W) já vai ser necessário para você. Recomendo pegar a Corsair CX430 80 PLUS Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar no total?

Da pta melhorar muito nessa configuração...

Placa-mãe se você quiser vai poder economizar muito pegando uma Gigabyte GA-B75M-D3H. Você não vai perder desempenho e também não vai perder funções como SATA 3, USB 3.0 e 4x slots de Memória RAM.

Falando em "Memória RAM" compensaria você da uma olhada no site da KaBuM!.. Recomendo pegar logo 4x Corsair que tem lá (Corsair 4096MB (4GB) DDR3 1600MHz).. Custa aproximadamente R$: 150, alem de economizar também (tenho certeza que essas que você citou custam mais de R$: 650-700, caso esteja errado nem precisa pegar às que eu indiquei), você não vai perder desempenho também.

Placa de Vídeo eu tentaria fazer um esforço para pegar a GTX750TI. O salto de desempenho dela para a GTX750 normal (sem o TI) e considerável.

Fonte de Alimentação uma de 400W (no máximo 450W) já vai ser necessário para você. Recomendo pegar a Corsair CX430 80 PLUS Bronze.

Depois de analisar um pouco cheguei nessa configuração que está saindo aproximadamente por 2500 reais (RJ)

CPU - CORE I5 3470

GPU - GIGABYTE GTX 550 TI (GV -N550D5 - 1G)

MOBO - GA-B75M-D3H

RAM - CORSAIR VENGEANCE 8 GB (2 X 4GB) 1600 MHZ

HD - SEAGATE DESKTOP SSHD 1TB (8 GB CACHE NÃO VOLÁTIL)

FONTE - CORSAIR 430 CX 80 PLUS BRONZE

COOLER - CORSAIR HYDRO SÉRIES 75

Jr obrigado e só uma duvida perco muito com essa GPU (lembrando não e pra jogos sim edição de imagens) comparando a que você indicou? e pretendo gastar mas 200 reais com bom UPS (nobreak) faltou algo ou me indicaria alguma coisa?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas o desempenho da GPU e muito inferior às que eu citei, aconselho que invista só um pouco mais na mesma.

Você não precisa pegar um Cooler para processador, realmente não vai precisar mesmo, se quiser pegue apenas um Air Cooler básico (CoolerMaster Blizzard T2 Mini).

valeu jr é seguinte esses máquina vai ficar ligada 24hs e ambiente não é refrigerado não acha que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...