Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - EXERCÍCIO - MATRIZES E VETORES


Ir à solução Resolvido por atlos,

Posts recomendados

Faça um programa que carregue um vetor de nove elementos numéricos inteiros, calcule e mostre os números primos e suas respectivas posições.

 

Fiz isso aqui, mais só dá erro !

 

#include <iostream.h>#include <conio.h>void main(){ int num[9], i, j, cont;clrscr();for (i=0;i<9;i++){ cout << "\nDigite o " << (i+1) << "§ numero: ";cin >> num[i];}for (i=0;i<9;i++){ cont = 0;for (j=1;j<=num[i];j++){ if (num[i] % j == 0)cont++;}if (cont <= 2){ cout << "\nNumero primo: " << num[i] << " na posicao " << i;}}getch();}
 
Dá erro na biblioteca. Ai eu retiro o .h do iostream.h. Beleza ai ele apresenta outro erro que é no void main(), ai vou e troco void por int. Beleza ai dá outro erro no clrscr(); Ai eu retiro esse comando e depois da erro no cout. Dai pra frente não sei mais o que fazer pra concluir meu programa.

Exercicio 01.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...