Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kanonrs

Estou indo para SP, sugestão de lojas na 25 de março

Recommended Posts

kanonrs    5

Gente nos dias 26 a 28 de maio vou estar em São Paulo e uma visita básica na 25 de março vai rola, quero ver se eu pego 16 giga de memória GSKILL, Corsair ou Kingston de 1600 ou 1866 MHZ, além de um processador FX 8350, ou até mesmo jogos para PS3, alguma caridosa alma poder me fazer indicações. Se puderem mandar sites para que eu possa ver preço fico extremamente agradecido.

Editado por kanonrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
paplovskis    32

Sinto lhe dizer, eu trabalho praticamente na rua santa efigenia

na internet você acaba achando coisas mais baratas que la na santa.

memória por exemplo, em 4gb ddr3 kingston 1333 você paga de 150/170

8 giga você vai pagar 290 por ai. Agora em processador faz tempo que eu não vou atras disso mas a dica é

Vai na santa efigenia umas 10 da manhã, anda em TUDO pergunta TUDO e sempre com tom forte ne ( eles adoram enrolar cliente) Se for pagamento avista o disconto é maior

Mas anda em todas procura pergunte perde umas 2 horas andando la fazendo isso cotando, ai você vai achar algo kk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Cabelo75    1.129

Fala rapaziada, bom dia!

Sempre pensei que na Santa Efigênia fosse mais em conta que aqui no centro do RJ...Não saberia dizer se em Sampa tem um site parecido com o Boadica.com, com o apanhado de preços, acirrando a concorrência entre as lojas. Mas se aparecer "avoado" dos preços dos produtos que quer e perguntar pelas lojas do Ed. Central...cuidado com a faca!

memória por exemplo, em 4gb ddr3 kingston 1333 você paga de 150/170

Putz, Paplovskis...aqui uma Kingston 4GB DDR3 @ 1333MHz- BOX tá menos de 100 contos...bizarro! ( http://www.boadica.com.br/produtos/f624/64958.html )

Outra parada: Kanonrs, se for comprar HDD por lá, observe atentamente se o saco anti-estática está lacrado e se não há nenhum dano no componente. No ato da compra, retire-o da embalagem e veja a data de fabricação do mesmo. Se possível, com o auxílio de um ponto de internet, verifique a garantia individual do produto (pelo nº de série) pelos links abaixo dos principais fabricantes:

Seagate: http://support.seagate.com/customer/pt-BR/warranty_validation.jsp?form=0

WD: http://websupport.wdc.com/warranty/warrantycheck.asp?custtype=end

Se a garantia cobrir uma período condizente, ok! O lance que muita "malandragem" está recondicionando HDDs e vendendo como novos. Outros são mais cara-de-paus mesmo e te vendem um usadão a preço de 0km. Melhor até gastar um pouco mais e adquirir esse equipamento em uma loja online conceituada ou em um varejo onde possa retornar para reclamar, caso isso acontecer.

Abraço Kanons e um salve para o meu camarada Paplovskis!

Editado por Cabelo75

Compartilhar este post

Link para o post
Menko    525

Boas as dicas do Cabelo 75, comprar HD em "lojinha" da Santa é meio arriscado.

Estive lá há pouco tempo e constatei que a Santa é a maior furada. Os preços de lojas sérias são maiores do que as boas lojas virtuais. Mas se você quiser a emoção de andar, andar e andar, correndo alguns riscos é uma boa pedida. Eu andei prá caramba e no final não comprei nada, na internet se compra melhor e com direito à devolução, garantias e etc. Já pensou a zica em pedir garantia para uma lojinha daquelas? :lol: :lol: :lol:

Editado por Menko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais