Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possível ler o disco de origem


Posts recomendados

Boa tarde

 

Recebi hoje um DVD com fotos da minha formatura, contendo pouco mais de 1.000 fotos, porém não estou conseguindo copiar para o computador. Consegui copiar apenas 300 fotos, e as outras não consigo ver nem por miniatura, e quando tento abrir para visualizar o explorer trava. Achei que o problema era com o leitor, mas tentei no meu notebook e só consegui passar as mesmas 300 fotos. Tentei o Unlocker, mas os arquivos não tinham nenhum bloqueio. Será que o DVD está corrompido, ou alguém já passou por isso?

 

Obrigado a quem me ajudar. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é provavel que seu CD esteja arranhado.

 

Deve ser isso mesmo, ou algum problema na gravação, já que todas as pessoas que tinham o CD com as fotos tiveram o mesmo problema...

 

 

Tente com o software "BadCopy", já precisei recuperar fotos de um DVD, não consegui recuperar todas, mas fiquei satisfeito.

 

Não deu certo. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...