Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Benedetti

2x4GB DDR3 Kingston vs Asus P5Q3 Deluxe/WiFi-AP - Não inicia

Recommended Posts

Olá galera tudo bem, estou com problema de memória no meu computador.

tenho uma placa mãe  p5q3 deluxe

http://www.asus.com/Motherboards/P5Q3_DeluxeWiFiAP_n/HelpDesk_Download/

e comprei 2 pentes de memória de 4gb

MEMORIA DESKTOP KINGSTON KVR16N11S8/4 4GB 1600MHZ DDR3 NON-ECC CL11 DIMM

só que quando vou colocar não liga o pc nem da sinal de vida.

eu tava vendo e não achei nenhuma incompatibilidade das memorias com a placa mãe.

até atualizei a bios para ultima versão..

quem tiver alguma ideia me ajude. 

obrigado desde já.

Editado por Eduardo Benedetti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá seja bem vindo, com o pc desconectado da tomada, coloque apenas um pente no primeiro slot, resete a bios e ligue o pc. Se funcionar normalmente repita o processo colocando o segundo pente na mesma cor do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim, liga 0s coolers so que nao ligam estão rápido como se tivesse ligado uma memoria que pegue entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testou as memorias em outro pc? Ja ligou o pc sem memorias pra ver se da bip, tem que dar um bip longo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não testei em outro pc ainda, porém as duas são novissimas comprei hoje. vou verificar o bip agora.

amigo, acabei de testar aqui , porém nao fez barulho nenhum, mais eu não preciso ter o speaker? minha placa nao tem speaker. ou tinha que dar o bip da placa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O sinal de vida da bios seria o bip, se não der o bip teria que trocar essa placa mãe, mas, sem speaker não tem como comprovar sem placas de teste se sua placa esta funcionando, só se tiver outra ddr3 que tenha certeza que funcione e colocar no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • siim cara, eu to usando uma de 2gb agora. dai comprei essas duas pra coloca no pc pra dar mais velocidade. ai nenhuma das 2 funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Eduardo Benedetti

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Quanto ao módulo que funciona e aos novos módulos, verifique se eles possuem chips de memória em um lado apenas (single sided) ou em ambos os lados (double sided).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais