Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para PC até R$14,000


Posts recomendados

Então, estou querendo montar um PC pra não precisar montar outro tão cedo...

Sou meio leigo quando se trata de hardware de pc, por isso gostaria que os amigos me ajudassem a montar um PC top.

Quero pra jogo principalmente, mas também quero pra edição, trabalho e por aí vai... 

Resumindo, tem que fazer tudo e mais um pouco, por isso estou disposto a pagar até 14k!

O que vocês me indicam? ah! não sei montar, não tem técnicos na minha cidade praticamente, por isso seria melhor um site que já monta, mas mesmo assim gostaria de saber peça por peça também.

Agradeço a ajuda desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba maninho, 14k?

 

Dá um pouco mais de detalhes pra gente, seria apenas a CPU ou você precisa de periféricos também?

 

Seria edição por diversão ou profissional?

 

Quer investir no visual da máquina também ou somente no desempenho?

 

Quanto mais detalhes trouxer, acho que fica mais simples ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer edição profissional,então um PC como este aqui vai te satisfazer.

http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4770-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-290-4gb-chdmi--gab-new-soldier.ptml

So que ano que vem (talvez este ano) vão sair as memórias DDR4 e certamente outras peças serão modificadas para acompanhar a melhora das peças.Então... é esperar pra ver ao invés de gastar tudo agora.

Coloque um SSD de 120GB no PC acima e poupara dinheiro e preocupação.(ligua pra loja e peça com o SSD incluso e instalado)

Caso vá fazer edição profissional tenha em mente alguns preços de VGA's

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/110137.html----------1.683,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/75810.html------------1.700,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/100887.html----------5.500,00