Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para PC até R$14,000


Posts recomendados

Então, estou querendo montar um PC pra não precisar montar outro tão cedo...

Sou meio leigo quando se trata de hardware de pc, por isso gostaria que os amigos me ajudassem a montar um PC top.

Quero pra jogo principalmente, mas também quero pra edição, trabalho e por aí vai... 

Resumindo, tem que fazer tudo e mais um pouco, por isso estou disposto a pagar até 14k!

O que vocês me indicam? ah! não sei montar, não tem técnicos na minha cidade praticamente, por isso seria melhor um site que já monta, mas mesmo assim gostaria de saber peça por peça também.

Agradeço a ajuda desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba maninho, 14k?

 

Dá um pouco mais de detalhes pra gente, seria apenas a CPU ou você precisa de periféricos também?

 

Seria edição por diversão ou profissional?

 

Quer investir no visual da máquina também ou somente no desempenho?

 

Quanto mais detalhes trouxer, acho que fica mais simples ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer edição profissional,então um PC como este aqui vai te satisfazer.

http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4770-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-290-4gb-chdmi--gab-new-soldier.ptml

So que ano que vem (talvez este ano) vão sair as memórias DDR4 e certamente outras peças serão modificadas para acompanhar a melhora das peças.Então... é esperar pra ver ao invés de gastar tudo agora.

Coloque um SSD de 120GB no PC acima e poupara dinheiro e preocupação.(ligua pra loja e peça com o SSD incluso e instalado)

Caso vá fazer edição profissional tenha em mente alguns preços de VGA's

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/110137.html----------1.683,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/75810.html------------1.700,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/100887.html----------5.500,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f842/93365.html-------14.950,00

Vai depender de sua necessidade,boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você trabalha com edição?

 

Se o objetivo é montar uma máquina visando o trabalho com edição gráfica, ela não será boa para jogos

 

Se você quer uma máquina de jogos que dê para usá-la tb para edição, mas não a nível profissional, dá para montar tranquilamente

 

Com 14k dá para montar um monstrinho, mas antes, precisamos saber a função principal dela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você trabalha com edição?

 

Se o objetivo é montar uma máquina visando o trabalho com edição gráfica, ela não será boa para jogos

 

Se você quer uma máquina de jogos que dê para usá-la tb para edição, mas não a nível profissional, dá para montar tranquilamente

 

Com 14k dá para montar um monstrinho, mas antes, precisamos saber a função principal dela

Minha esposa trabalha com edição a nível profissional.

Poderia me recomendar uma maquina voltada para edição e outra para games? 

Eu queria uma que não precisasse trocar tão cedo, maquina que rodasse tudo a 60fps e tudo no ultra por muito tempo. Mas também preciso de uma para edição... Achei que com 14k dava pra fazer os dois.

Caramba maninho, 14k?

 

Dá um pouco mais de detalhes pra gente, seria apenas a CPU ou você precisa de periféricos também?

 

Seria edição por diversão ou profissional?

 

Quer investir no visual da máquina também ou somente no desempenho?

 

Quanto mais detalhes trouxer, acho que fica mais simples ajudar..

Apenas a CPU.

Seria para os dois, games e edição profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no fórum de edições e peça lá uma configuração específica segundo a necessidade da sua esposa.Pode ser que não precise de uma VGA tão cara assim.Parece que as VGA's top são para empresas,como agências de propaganda,etc.Todavia ela pode sim prcisar de uma na faixa dos 5.500,00 por aí.Nesse caso 14.000 dá pra dois PC's tranquilo e o SSD fica só pra ela,pois pra jogos só o carregamento deles melhora;já pra edição é preciso sim.

voce compra pronto um PC na Terabyte por volta de 4.000 (pra jogos) e com 10,000 voce monta um pra sua esposa,creio que dá.Mas tem que entrar no fórum de edição,lá é que os feras vão te indicar peças específicas pra o uso que ela precisa,OK?

Boa sorte!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no fórum de edições e peça lá uma configuração específica segundo a necessidade da sua esposa.Pode ser que não precise de uma VGA tão cara assim.Parece que as VGA's top são para empresas,como agências de propaganda,etc.Todavia ela pode sim prcisar de uma na faixa dos 5.500,00 por aí.Nesse caso 14.000 dá pra dois PC's tranquilo e o SSD fica só pra ela,pois pra jogos só o carregamento deles melhora;já pra edição é preciso sim.

voce compra pronto um PC na Terabyte por volta de 4.000 (pra jogos) e com 10,000 voce monta um pra sua esposa,creio que dá.Mas tem que entrar no fórum de edição,lá é que os feras vão te indicar peças específicas pra o uso que ela precisa,OK?

Boa sorte!!

Opa, valeu pela dica! Vou procurar postar nessa seção a minha dúvida de edição.

Sobre games, quero um pc que vai agüentar essa geração (muito fraca por sinal) e a próxima rodando tudo a 60fps e tudo no ultra. Esse pc que você recomendou vai conseguir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...