Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu headset "M-mix Style Fone Ouvido" novo só funciona do lado esquerdo (celular)


Posts recomendados

Olá! venho aqui compartilhar de uma dúvida e um problema que tenho com meu headset (fone de ouvido) novo, comprado a pouco mais de 2 meses.

 

Ele não tem problema algum, funciona perfeitamente no computador, seu som é ótimo. O problema é quando eu o coloco no meu celular Nokia (daqueles modelos simples). Simplesmente o lado direito fica quase que sem som, quase que mudo, enquanto o lado esquerdo toca perfeitamente, coisa que não acontece no computador, nunca aconteceu.

 

Não entendo como isso pode acontecer. Como esse headset funciona perfeitamente em um aparelho (PC) e tem esse problema ao utilizá-lo no Celular?

 

Este é o meu fone e as especificações (o meu é azul, o da imagem é pego da internet): 

 

Imagem3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...