Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE VIDEO NOTEBOOK


Posts recomendados

Bom dia amigos!

 

tenho um probleminha que não consigo resolver...

 

tenho um notebook samsung 550P5C-AD2, ele tem uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 630M Graphics (Optimus™ technology)

 

porém n consigo usar ele na placa de vídeo e ele sempre fica na onboard...

 

fiz um teste para uma distribuidora de jogo para saber se meu notebook rodava certo jogo e no teste constou que eu teria uma pequena diferença no gráfico por causa da placa onboard...ou seja ele n puxou a NVIDIA...

 

já fui na configurações de vídeo e não tem ela para escolher como nos outros computadores com placa de vídeo...

 

alguém por favor me ajuda a solucionar esse mistério rs

 

desde já agradeço a ajuda de vocês

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

 

A seleção de qual placa utilizar é feita automaticamente, com base na carga de trabalho da VGA. 

O meu note da assinatura também não passa nesses avaliadores online, mas quando abre um jogo, a GTX é ativada no lugar da onboard. 

 

Porém, se não me engano, no painel de controle da Nvidia tem uma opção de deixar a VGA off como principal, mas não recomendo utilizar, pois a bateria vai embora rapidão. 

 

[]s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...