Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar um sensor porta de aço MPI ?


Ir à solução Resolvido por aphawk,

Posts recomendados

@Moisés Caetano,

 

Procure na sua central uma entrada para este tipo de alarme. Ou pode usar no mesmo circuito, como se fosse mais um sensor de presença, mas usando apenas os dois fios que fazem o circuito fechado / aberto.

 

O seu sensor de presença funciona exatamente da mesma maneira, os dois fios extras que ele tem são alimentação e terra. Os outros dois fios tem exatamente o mesmo funcionamento desse seu sensor de porta, que funciona estando normalmente fechado.

 

Quando a porta é aberta, o sensor sensor abre, ficando em circuito aberto.

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, obrigado pela disposição, mas tipo. Eu já fiz o que você me disse, só que quando eu ligo e ativo a central ela fica dando um bip longo que significa erro. Ela geralmente apresenta os problemas no teclado ldc, como estou testando eu não liguei a bateria, e nem a sirene, então os problemas que aparecem são esse, que é a falta da fonte DC e a sirene, não existe nenhum problema relacionado a sensores, entende ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Moisés Caetano,

 

Mas voce está usando também um sensor de presença nesse mesmo circuito ????? Pois senão teria de colocar um pequeno resistor entre a via de alimentação e a de terra, apenas para simular uma carga. Experimente , quem sabe resolve !  use resistor de 1K .

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...