Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
doors.paulo

Quanto vale? Note gamer

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou pensando em vender meu note da assinatura, que já me acompanha tem dois anos. 

Ele está em perfeitas condições, somente com algumas marcas de uso. 

Toshiba Qosmio X775-Q7272 

Tela de 17,3" 1600x900

i7 2630QM 

6 GB DDR3 1333MHz 

Nvidia GTX 560M 1.5 GB DDR5

SSD Kingston V300 120GB + Seagate Momentus 500GB 7200RPM + Samsung 1TB 5400RPM

Bluetooth

Speakers harman/kardon com subwoofer (2.1)

Para mais informações:

http://www.notebookcheck.net/Toshiba-Qosmio-X775-Q7272-Laptop-Review.64676.0.html

Ainda hoje, ele roda a maioria dos games com uma boa qualidade. 

Estou querendo vende-lo pois, atualmente, não preciso mais de um note gamer, já que não viajo mais com muita frequência. 

Por causa disso, quero pegar um note mais simples (algum A6) e montar um desk para games. 

Agradeço desde já. 

[]s

Editado por doors.paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest minecraftado

Bom dia pessoal!

Estou pensando em vender meu note da assinatura, que já me acompanha tem dois anos. 

Ele está em perfeitas condições, somente com algumas marcas de uso. 

Toshiba Qosmio X775-Q7272 

Tela de 17,3" 1600x900

i7 2630QM 

6 GB DDR3 1333MHz 

Nvidia GTX 560M 1.5 GB DDR5

SSD Kingston V300 120GB + Seagate Momentus 500GB 7200RPM + Samsung 1TB 5400RPM

Bluetooth

Speakers harman/kardon com subwoofer (2.1)

Para mais informações:

http://www.notebookcheck.net/Toshiba-Qosmio-X775-Q7272-Laptop-Review.64676.0.html

Ainda hoje, ele roda a maioria dos games com uma boa qualidade. 

Estou querendo vende-lo pois, atualmente, não preciso mais de um note gamer, já que não viajo mais com muita frequência. 

Por causa disso, quero pegar um note mais simples (algum A6) e montar um desk para games. 

Agradeço desde já. 

[]s

por ser notebook vale 3000~4200 reais...

(Lembrando que notebook é mais barato que pc)

Uma dica no seu proximo not poe um processador mais simples como i3 o I7 tem o triplo do preço do I3 

abs :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • por ser notebook vale 3000~4200 reais...

(Lembrando que notebook é mais barato que pc)

Uma dica no seu proximo not poe um processador mais simples como i3 o I7 tem o triplo do preço do I3 

Estou ciente do processador. 

É que, quando fui comprar este, tinha vendido o meu note anterior e, na hora que cheguei para comprar, estava esgotado o modelo com i5. 

Como eu estava a quase um mês sem pc, somente com o smartphone, abri a carteira sem dó, tudo pela agonia xD

Porém, como eu utilizo bastante VM, o i7 acabou se provando muito útil! 

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest minecraftado

Estou ciente do processador. 

É que, quando fui comprar este, tinha vendido o meu note anterior e, na hora que cheguei para comprar, estava esgotado o modelo com i5. 

Como eu estava a quase um mês sem pc, somente com o smartphone, abri a carteira sem dó, tudo pela agonia xD

Porém, como eu utilizo bastante VM, o i7 acabou se provando muito útil! 

recomendo você ficar com esse not :3

se ja esta otimo pros usos. e nao ta dando problemas fique com ele.

se pode vender o processador e trocar por outro mais fora isso nao precisa mais nada :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • recomendo você ficar com esse not :3

se ja esta otimo pros usos. e nao ta dando problemas fique com ele.

se pode vender o processador e trocar por outro mais fora isso nao precisa mais nada :)

Ele me atende plenamente, mas, como eu disse, pretendo vende-lo e pegar um note mais fraco para uso geral, e um desk para jogos, visto que eu não preciso mais da mobilidade de um note gamer. 

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest minecraftado

Ele me atende plenamente, mas, como eu disse, pretendo vende-lo e pegar um note mais fraco para uso geral, e um desk para jogos, visto que eu não preciso mais da mobilidade de um note gamer. 

cara não precisa vende-lo so vende as peças.

por exemplo vende um pente de memoria de 2 GB e fica com os quatro que sobrar.

Vende o processador I7 e comprar um I3 

vende o HD 500 GB 

e a placa de video vende e troca por uma de um giga

ainda vai sobrar $$ pra tu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara não precisa vende-lo so vende as peças.

por exemplo vende um pente de memoria de 2 GB e fica com os quatro que sobrar.

Vende o processador I7 e comprar um I3 

vende o HD 500 GB 

e a placa de video vende e troca por uma de um giga

ainda vai sobrar $$ pra tu

Valeu pela dica, mas não pretendo trocar as peças do notebook, ainda mais placa de vídeo, que é de uma dificuldade exemplar encontrar uma compatível, além de ser praticamente impossível vender a atual, pois só funcionaria com um outro notebook igual ou similar ao meu. 

Notebook não tem muito o que fazer em questão de upgrades ou trocas de peças, só memória, HD e, em alguns poucos casos, processador. 

Eu também nem tenho interesse em desmembrar ele para vender as partes, quero vender ele inteiro e funcionando. 

^_^

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest minecraftado

Valeu pela dica, mas não pretendo trocar as peças do notebook, ainda mais placa de vídeo, que é de uma dificuldade exemplar encontrar uma compatível, além de ser praticamente impossível vender a atual, pois só funcionaria com um outro notebook igual ou similar ao meu. 

Notebook não tem muito o que fazer em questão de upgrades ou trocas de peças, só memória, HD e, em alguns poucos casos, processador. 

Eu também nem tenho interesse em desmembrar ele para vender as partes, quero vender ele inteiro e funcionando. 

^_^

[]s

venda ele :D

mais a dica é que no proximo use peças menos robustas. so uma diferença.

O HD dele está otimo do modo. recomendo comprar para o proximo not so um de 1 TB e pronto :D

e a memoria recomendo colocar 8 gigas. sai mais caro mais da menos lag :D

Falou ae  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais