Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão rede 2003 desfeita


Posts recomendados

Estou com um HP ML100 G7 com server 2003 ,após formatação instalamos o SQL Server e caché,e no intervalo de uma hora mais ou menos a rede cai,e depois de uns 5 minutos ele volta sozinho...ao verificar o evento ,esta aparecendo o aviso a seguir....
 
----Fonte:e1qexpress
 
categoria:Nenhuma
ID do evento :27
tipo:aviso
 
iNTEL® Gigabit network connection #3
a conexao de rede foi desfeita.
 
 
-----Criei um log do comando ping...e nesse tempo criou esse...
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=45ms TTL=55
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=159ms TTL=55
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=343ms TTL=55
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=301ms TTL=55
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=292ms TTL=55
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=185ms TTL=55
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=283ms TTL=55
 
As estações estão funcionando normalmente...
Esta com duas placas de rede,mas a on board esta desativada.....
 
Ja atualizei o driver,instalei tambem o driver easy (nao sei se é confiavel esses tipos de sw)...todas atualizaçoes estão instaladas.
Alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Coloquei que ele volta depois de 5 minutos pois estou conectando pelo logmein,e ele demora pra identificar que ele esta online,acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Este ping foi feito internamente na rede local, ou externamente ?, pois se for internamente, ta alto estes valores ai, tente inverter as placas de rede, mantendo os mesmos Ips, pois creio que seja problema em sua placa de rede, tente baixar o driver dela, diretamente do fabricante, sem usar utilitário pra ver se resolve, porém creio que com este teste já tenha um norte de onde esteja o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...