Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub USB Chaveado 7 Portas, Problema!


Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho um notebook Linha Black da Megaware aonde possui 3 saídas USB 2.0, que não são o suficiente para meu trabalho,;

 

Tão logo Adquiri esse Hub USB K-NUP HB-T57 7 Portas Chaveadas já que serviria ao propósito,

042774_5.jpg

porém ele deu problema na USB, basicamente ele funciona com 2 Pendrives Kingston, mas se coloco algo a mais um mouse USB por exemplo, somem todos os dispositivos, no gerenciador não muda nada fica sempre assim

6c0ceed0e4.jpg

 

Então pergunto o seguinte

 

O HUB Possui uma entrada para DC 5v, tenho a fonte com DC 5v 1.5a, liguei ela e no HUB mas não surtiu efeito visível, será que se aumentar a corrente resolva o problema? existe um limite para corrente no 5v do Notebook sem causar danos ao mesmo?

 

Caso não souber ou não estiver, existe algum hub que possa resolver esse meu problema de portas e que seja funcional?

 

Visto que além das 3 Portas USB nativas do notebook, ainda preciso de pelo menos mais 6 portas para todo o aparato USB que pretendo ligar nele.

(USB Joystick x4, Pendrive x2, Energia extra para HD Externo 1TB)

 

junto ao notebook já estão sendo usadas todas as portas, então por favor me ajudem!

 

Estou fazendo uma troca aqui no fórum, ajudo o pessoal tirando dúvidas e tudo mais  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...