Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
yamamotofy

Roteador Belkin N300 modelo F9k1002v1 com problema

Recommended Posts

Prezados,

 

Gostaria de solicitar vossa ajuda. 

Tenho conexão da NET VIRTUA de 10 Mega e um modem do modelo e marca descrito neste título.
Adquiri este produto nos E.U.A. no começo deste ano. Uma semana atrás tudo funcionava perfeitamente. De um tempo para cá, o led do modem está laranja contínuo e a conexão muito limitada. Às vezes preciso atualizar a página várias vezes para conseguir acessá-la e para dispositivos móveis com plataforma iOS não há conexão para as páginas eletrônicas.

Tentei de tudo ao meu alcance...
Desligar - ligar. Resetar. Restaurar as condições de fábrica. Atualizar o firmware do aparelho. 

 

Entrei em contato online da marca e não obtive uma resposta positiva.
 

Não acredito que seja defeito do aparelho, uma vez que estava tudo funcionando muito bem.

 

Esse link fala do meu problema:
http://www.belkin.com/us/support-article?articleNum=56557

 

mas acredito que não seja nenhum destes também o motivo que está causando esse transtorno.

 

Se alguém puder dar uma luz eu AGRADEÇO demais,

Att,

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×