Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tangerinevinny

Note CCE win Ultra Thin U45L liga a ventoinha e desliga.

Recommended Posts

Boa noite.

Peguei este note que quando aperto o para ligar, só gira a ventoinha no máximo por uns 5 segundos e desliga, não dá video e nada.

Ja testei a memória, hd, cdrom, wifi, esta mais para placa ou video.

Qual a solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eita, mais ou menos 350,00 pila.

Note para doação, nem vai valer a pena mexer então.

Compartilhar este post

Link para o post

se for reparo BGA fica em torno de 250,00 e se for reparo na mobo fica em torno de 220,00 algo assim. Na minha assistência eu cobro esse valor e acho que esta de bom tamanho para todos executarem o serviço comigo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • se for reparo BGA fica em torno de 250,00 e se for reparo na mobo fica em torno de 220,00 algo assim. Na minha assistência eu cobro esse valor e acho que esta de bom tamanho para todos executarem o serviço comigo rsrs

Aqui qualquer um cobra 350,00

Barato mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos olhos grandes porque o preço para consumidor final fica em torno do que te falei de 220,00 a 250,00....se você tem uma empresa no seu nome e  cadastrada na minha empresa o preço fica totalmente diferente....chama-se preço de revenda pra você tipo assim BGA= 190,00 Reparo MOBO=150,00

Dai você colocar o seu valor em cima disso e passa para o seu cliente.....não me leve a mal mais onde você mora só tem técnico unha de fome !rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Unha de fome e cabeça de cobra........kkkk

Tem uns que fazem dão garantia e quando você retorna, coloca defeito em outra coisa.

Mas valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
    LFelipeCRSilva

Deu entrada na minha assistencia um note com esse mesmo problema, mas eu ainda não tenho o equipamento para o reparo da BGA, antes de eu levar para alguem que faça esse serviço, você pode me dar alguma dica de onde seria esse reparo na MOBO, para eu não levar para fazer o reflow e o problema ser na placa.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo você procurar uma assistencia de nome e procurar conversar com o tecnico que vai avaliar o equipamento, para voce nao ser enganado....nao existe esse lance da empresa dizer que o tecnico nao pode falar com os clientes...o tecnico pode sim em algumas excessoes  como no seu caso que tem uma assistencia. !=)

Dai sim ele ira avaliar e te passar o que tera q ser feito e os valores...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um em minha bancada com o mesmo problema. O cliente disse que foi depois de colocar na tomada pra carregar.

Porém notei que quando retiro a placa wifi ele nao desliga mais( a ventoinha gira e logo em seguida desliga), O note continua ligado mas não da vídeo.

Quando conecto a placa wifi ele liga aciona a ventoinha e desliga logo em seguida..( ventoinha roda com muita força)

Alguma sugestão  ????

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayo Rafael @Kayo Rafael

Em 23/01/2015 às 13:35, Kayo Rafael disse:

Estou com um em minha bancada com o mesmo problema. O cliente disse que foi depois de colocar na tomada pra carregar.

Porém notei que quando retiro a placa wifi ele nao desliga mais( a ventoinha gira e logo em seguida desliga), O note continua ligado mas não da vídeo.

Quando conecto a placa wifi ele liga aciona a ventoinha e desliga logo em seguida..( ventoinha roda com muita força)

Alguma sugestão  ????

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, QUANDO LIGO O NOTEBOOK RODA A VENTOLINHA E EM MENOS DE 5 SEGUNDOS ELE DESLIGA, MAIS QUANDO RETIRO A PLACA DE WIFI ELE CUSTA UM POUCO MAIS LIGADO, ALGUEM SABE ME FALAR SE APENAS REFLOW RESOLVE, NÃO FIZ AINDA POIS ESTOU ESPERANDO MINHA ESTAÇÃO DE RESOLDAGEM.

????

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Façam por sua conta em risco.

Jumper de acordo com a imagem. Na imagem, já sem CI U19 (apresentava curto-circuito)ultrathin u25 liga e logo desliga 2.JPG

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito obrigado... deu certo... economizei uns trocados graças as suas dicas. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... fiz os jumpers retirando o U19... Funcionou perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 2016-9-15 às 09:34, D.Maul disse:

Sugestão: Façam por sua conta em risco.

Jumper de acordo com a imagem. Na imagem, já sem CI U19 (apresentava curto-circuito)ultrathin u25 liga e logo desliga 2.JPG

Grato amigo, solução exata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais