Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera,tenho 2 joysticks da marca Dazz Dualshock 2,apos tentar instalar um emulador de controle tipo o Xpad (mas nao ele,me esqueci do nome)meus drivers do controle foram alterados e os controles pararam de funcionar.Após isso,desinstalei e reinstalei os drivers,eles voltaram a pegar,porém os 2 analogicos dos dois controles nao sao reconhecidos.Quando fui configurar o PCSX2 ao mover os analogicos nada acontecia,o mesmo ocorreu com o pes2013 e 2014 e qualquer outro jogo que testei.Tanto na configuração como dentro do jogo os analogicos nao funcionam mais.Ja reinstalei os drivers,passei cclean,advanced systemcare,mais nada resolveu.o que posso fazer alem de formatar o pc?Nao creio que seja o joystick com problema,pois os dois estão do mesmo jeito.Uso Windows 7 64bits.

Aqui o link do meu controle: http://www.dazz.net.br/Produto/621322/controle-dual-shock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...