Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Operacional Restaurativo


Ir à solução Resolvido por Luan Mateus,

Posts recomendados

Boa noite galera do CDH.

 

Estou com uma grande dúvida, gostaria de saber se existe uma maneira de deixar o Windows auto restaurativo, por exemplo, configuro o meu sistema normalmente, colocando os programas que desejo, igualmente quando se compra um computador, que vem com os programas de fábrica, que quando se deseja restaurá-lo ao padrão é necessário acessar as configurações para volta-lo ao original.

O que necessito é quase isso, mas é mais complexo, desejo alguma maneira de ligar o computador, usar o necessário, instalar programas, usar internet, alterar arquivos, utilizá-lo normalmente, mas que quando desligá-lo perder todas as alterações, retornando ao padrão configurado, apagando todas as alterações e voltando a configuração inicial.

 

Isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existe varios programas na internet que faz isso que voce quer

Funciona mais ou menos assim : Quando você ligar o micro o programa que voce instalou salva uma imagem do hd e quando voce desliga o pc e liga ele uma proxima vez esse programa restaura a imagem salva no HD fazendo isso seu micro sempre fica limpo so com os programas que voce deseja....rsrs ate virus vai pras cucuias ! Nao fica nada !

 

Seu pc fica limpo somente com o basicão, as maiorias das lanhouse usam programas que fazem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...