Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dendimon

RESOLVIDO Onde comprar pézinhos para Razer Death Adder

Recommended Posts

Acho que o título é autoexplicativo, gostaria de saber onde comprar os pézinhos para o meu Razer DeathAdder. Procurei em algumas lojas e não achei, ou já estavam esgotados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou proprietário de um d.a. também (felizmente não está gasto) e em todos os sites nacionais que vendiam está fora de estoque, que azar em. Sugiro que compre no ebay, é baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Os pézinhos da frente estavam "arranhando" o meu gooliathus speed, então tive que arranca-los para não ferrar com o meu mousepad. Ainda bem que quase não da pra notar que estão sem os pézinhos na frente, mas sabe como é, melhor procurar comprar novos pézinhos o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pézinhos da frente estavam "arranhando" o meu gooliathus speed, então tive que arranca-los para não ferrar com o meu mousepad. Ainda bem que quase não da pra notar que estão sem os pézinhos na frente, mas sabe como é, melhor procurar comprar novos pézinhos o mais rápido possível.

Mas você pode comprar skatez de teflon cortar e botar em baixo

http://www.progaming.com.br/fita-mouse-skatez-ultradeslizante-3m-p145

E se eu não me engano, o do Mamba é muito semelhante ao D.a, será que não daria pra você colocar, mesmo que sobre (ou falte) espaço?

http://www.firegamers.com.br/mouseglidez-hotline-razer-mamba-2-kits-p1051

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não sei não, não gosto muito de improvisar as coisas. Acho que vou esperar algum milagre e alguma loja voltar a vender ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente (pra não dizer impossível) de voltar em estoque. Eu acompanho e-Stores semanalmente e está há mais de um ano indisponível. A demanda de skatez/glides voltado para um específico mouse é muito pequena aqui no Brasil, pra tu ter uma ideia demorou muiiito tempo pra sair de estoque, e agora que acabou tudo eles não vão desperdiçar tempo importando algo tão barato e que quase ninguém aqui compra. Enfim boa sorte aí espero ter ajudado!  :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É, ferrou pra mim XD. Acho que vou comprar outro mouse, talvez na mesma faixa de preço para ter de reserva caso esse daqui risque meu mousepad todo. Vou criar outro tópico para pedir ajuda do pessoal, valeu flws :).

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais