Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar pézinhos para Razer Death Adder


Ir à solução Resolvido por Incantation Samurai,

Posts recomendados

Os pézinhos da frente estavam "arranhando" o meu gooliathus speed, então tive que arranca-los para não ferrar com o meu mousepad. Ainda bem que quase não da pra notar que estão sem os pézinhos na frente, mas sabe como é, melhor procurar comprar novos pézinhos o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pézinhos da frente estavam "arranhando" o meu gooliathus speed, então tive que arranca-los para não ferrar com o meu mousepad. Ainda bem que quase não da pra notar que estão sem os pézinhos na frente, mas sabe como é, melhor procurar comprar novos pézinhos o mais rápido possível.

 

Mas você pode comprar skatez de teflon cortar e botar em baixo

http://www.progaming.com.br/fita-mouse-skatez-ultradeslizante-3m-p145

 

E se eu não me engano, o do Mamba é muito semelhante ao D.a, será que não daria pra você colocar, mesmo que sobre (ou falte) espaço?

http://www.firegamers.com.br/mouseglidez-hotline-razer-mamba-2-kits-p1051

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente (pra não dizer impossível) de voltar em estoque. Eu acompanho e-Stores semanalmente e está há mais de um ano indisponível. A demanda de skatez/glides voltado para um específico mouse é muito pequena aqui no Brasil, pra tu ter uma ideia demorou muiiito tempo pra sair de estoque, e agora que acabou tudo eles não vão desperdiçar tempo importando algo tão barato e que quase ninguém aqui compra. Enfim boa sorte aí espero ter ajudado!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...