Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual (celular), desculpe! Smartphone devo Comprar?


Posts recomendados

Bom minha gente estou querendo entrar nesse ambiente do robozinho verde da google, não que eu seja antiquado por não ter um 

Smartphone é que devido a pressões da sociedade me vejo quase que obrigado e tentado a aposentar meu telefone que outrora já foi importante e que agora foi apelidado de "esse negócio paia". Então sem mais delongas apos algumas pesquisas rápidas de aparelhos que me agradaram principalmente pelo custo pois não necessito de nada muito caro e rebuscado (i$, G@laxY $5) nem de algo furreca que trave a cada mensagem postada (Começou comprando errado, negativo, band dos eletrodomésticos,), to naquela meiuca de aparelhos agradáveis, por isso venho aqui pedir a opinião de quem entende e que utiliza estes singelos aparelhos sem teclas para me guiar do que é + e do que é - , então aqui vai:

 

-> LG L40 D175 (Dual Core1.2 GHzAndroid 4.4) 

-> LG Optimus L7 II (Snapdragon Dual Core de 1Ghz, Android 4.1

-> Samsung Galaxy SIII Duos (Dual Core 1.2 GHz, Android 4.1

 

Há e outra coisa esse negócio de android 4.1, 4.4, quais são as diferenças drásticas entre um e outro é melhor só comprar o com software novo ou a versão mais antiga dá pra usar sem fazer vergonha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha nao sei que tipo de smartphone você gosta mas achei um artigo que fala dos esmartphones de baixo custo e que e muito bom se quiser da uma olhada, aq esta o link

 

http://tecnew.blog.br/os-melhores-smartphones-do-momento-2/

 

e se quiser um smatphone muito potente aq esta um link que fala sobre os melhores smartphones

 

http://tecnew.blog.br/os-smartphone-mais-potentes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha entre esses dai eu nao compraria nenhum

 

se você nao quer gastar muito dinheiro com smartphone recomendo você compra um moto g, pois ele e de baixo custo e tem uma boa tecnologia

 

mas se quer gasta mais de 1000 recomendo o galaxy s3 e o nexus 5, eles sao otimos com um bom proceador

 

mas se quer um dos tops recomendo o galaxy s5 ou iphone 5s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha entre esses dai eu nao compraria nenhum

 

se você nao quer gastar muito dinheiro com smartphone recomendo você compra um moto g, pois ele e de baixo custo e tem uma boa tecnologia

 

mas se quer gasta mais de 1000 recomendo o galaxy s3 e o nexus 5, eles sao otimos com um bom proceador

 

mas se quer um dos tops recomendo o galaxy s5 ou iphone 5s

 

Concordo e acrescento o LG G3 caso queira passar um pouco mais dos 1000. Se não, Nexus 5 (1200 reais), Galaxy S3(1200 reais) e Moto G seriam boa pedida, pois você não ficaria tão atrás e não estaria tão a frente. E se notar um celular de 900 reais pra um de 1200, as parcelas não mudam muito. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...