Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SecretZone: Problema


Posts recomendados

Prezados,

 

Estou com problemas ao querer acessar o SecretZone do meu Samsung.

Consegui fazer o backup de dados nele, mas quando quero abrir para passar os dados para outro computador aparece a mensagem "O programa de serviço da unidade segura não foi executado".

 

O que será que acontece?

Como posso resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para que está tendo um problema parecido:

 

* Mantenha os arquivos originais no HD. Quando for formatar, copie-os para um pasta e coloque nele de novo depois do processo de formatação

* NÃO ATUALIZE o Samsung Drive Maneger

* Caso o HD pare de funcionar corretamente, desistale o Samsung Drive Manager e instale de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização da minha postagem anterior:

 

Consegui mexer normalmente no Secret Zone do meu HD da Samsung no Windows 10 em outro PC depois de atualizar o Samsung Drive Manager. No Windows 7, essa atualização não deve ser feita, principalmente se estiver tudo funcionando normalmente. Portanto, a dica de não atualizar o Samsung Drive Manager na minha postagem anterior serve para o Windows 7, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...