Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a internet pelo Nintendo 3DS


Posts recomendados

Olá... gostaria de receber algumas informações.

 

Primeiro de tudo, eu tenho um 3DS. Que andei pesquisando muito, ele é um tanto quanto complicado para que se consiga conectar ele a internet. De fato, estou com esse problema. Minha banda larga é de um provedor local, que dizem não poder me ajudar nisso, e enfim não me deixam acessar o modem roteador, porque dizem que para a internet deles funcionar, é preciso a configuração deles mesmo.

 

Enfim, estou disposto a contratar outro provedor, comprar outro modem, outro roteador (no site da nintendo tem a lista compativel, mas não sei se só isso resolveria) enfim, só gostaria das informações certas, para não comprar equipamentos que não vão me servir.

O que de fato preciso? Apenas mudando para a Speedy, por exemplo, eu conseguiria conectar?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, ele me dá o erro 52100, após eu configura-lo manualmente, com o IP que meu provedor disse que funcionaria.

 

http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=52100&system=DS&locale=en_US

 

Pois é, sobre a segurança, foi algo que eu vi pesquisando.

 

No 3DS, ele me dá essa mensagem: Unable to connect to Nintendo Wi-Fi Connection. Confirm connection settings and access point settings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...