Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270 Vs. R9 270X - Vale o custo?


Ir à solução Resolvido por LeandroFelipe,

Posts recomendados

Não entendi pra que você quer trocar sua VGA... Ela roda qualquer jogo atualmente de forma perfeita...

 

O que você devia investir agora é SOMENTE no processador, e investir bem, pegar um processador que vá durar bastante tempo (eu recomendaria esperar pelos I5 de nova geração que irão lançar agora, ver se vale a pena pegar, e se valer, pegar). Ou senão investir num I5 de 3a ou 4a geração mesmo. Algumas das placas mais baratas pra Intel com chipset B75 E B85 tem suporte a Cross e os processadores Intel em geral se comportam melhor que os AMD quando com mais de uma GPU.

 

Depois, pro final desse ano ou no início do próximo ano, aí sim você pensaria em pegar uma VGA nova, e eu recomendo nem fazer Cross e SLi, só é custo a mais.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela faz porém nao vai ter o desempenho real (um com velocidade x16 e outra x4) (nao gosto de cross e sli,por causa disso placa-mãe pra aguenta é um absurdo e ainda tem compra outra placa de video)

@LeandroFelipe cara se compro o x6 se gosto ? to na duvida se pego ele

Ainda não experimentei. Mas pra quem usa o mesmo processador desde 2010, não será difícil gostar desse...rs

Ainda to na dúvida se aproveito e pego tb um HD SSD de 120gb, além do que eu já tenho. Alguém recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda não experimentei. Mas pra quem usa o mesmo processador desde 2010, não será difícil gostar desse...rs

Ainda to na dúvida se aproveito e pego tb um HD SSD de 120gb, além do que eu já tenho. Alguém recomenda?

 

SSD não muda nada em jogos. É mais pra iniciar Windows mais rápido ou acelerar o carregamento de programas que estiverem instalados nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...