Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar as opções de energia no notebook.


Posts recomendados

Bem, hoje depois de ter deixado o notebook ligado a noite baixando um jogo (não sei se isso tem a ver), fui acessar as opções de energia e as janelas simplesmente não apareciam. Nisso pesquisei no windows por "energia" e todas as opções estavam sem ícones, como se o "programa" não tivesse instalado no computador. E ao escolher algum desses resultados, o Windows dá o erro: "26EE0668-A00A-44D7-9371-BEB064C98683" (imagem logo abaixo). 

 

Tentei restaurar o sistema duas vezes para alguns dias atrás, e o erro persiste. Já olhei na internet e não encontrei nenhuma solução para esse erro. Passei o anti-vírus que uso (Malwarebytes) e ele não detectou nada. No mais, não tenho mais opção, e gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Vou anexar algumas imagens mostrando o erro:

 

ZnWzTFh.jpg

Eu clico em "Opções de Energia" e nenhuma janela é aberta.

 

62ZvmvV.jpg

Resultados da pesquisa por "energia".

 

Z7gZh4Y.jpg

Erro que aparece ao eu clicar em qualquer um dos resultados da pesquisa (exceto Windows Mobility Center).

 

Espero muito achar a solução nesse fórum, porque esse é um erro que atrapalha muito quem usa notebook. No mais, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no prompt de comando e digite o comando sfc /scannow e der enter, o windows fará uma verificação se estar faltando algum arquivo do sistema.

Obs: você tem que abrir o prompt com o botão direito do mouse e executar como administrador.

Veja no link: http://support.microsoft.com/kb/929833/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morphel7, obrigado pela resposta, no entando fiz isso e após a verificação apareceu a mensagem que alguns arquivos tinham sido recuperos, porém alguns não foram, e pediu para eu reiniciar. Reiniciei o notebook, e o erro persiste. Você tem mais alguma sugestão?

Olha, na minha opinião, para ficar bom mesmo, teria que formatar e instalar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...