Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom amigos, sou um leigo no assunto e as pessoas que poderiam me ajudar não me ajudam muito aqui na minha cidade, então resolvi procurar na internet...

 

Eu ia comprar uma caixinha com 2 alto falantes de 60w da selenium, só que eu ja tinha falado pro cara que eu iria ligar no meu notebook, pra melhorar o som aqui no meu quarto, perguntei se o notebook puxava e ele disse que sim, enfim, quando ele terminou ele veio me dizer que o notebook talvez não puxasse e que podia queimar a placa de som, daí depois de um tempo ele veio me falar de um mini amplificador, que ligava e o som funcionava de boa, só que eu não confiei muito nele e resolvi procurar ajuda

 

vocês sabem de algum amplificador que eu possa ligar nessas 2 bocas selenium de 60w, junto ao notebook? de forma que ela pegue de boa? e ah, procurem me informar os mais baratos, porque não to com mt grana pra gastar!

 

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...