Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho os requisitos do jogo... porém ainda assim há lag


Posts recomendados

Então galera ´é o seguinte primeira vez postando aqui e tipo é

q eu tenho um pc razoavelmente bom.

E eu tava querendo jogar arma 3 com as configuraçoes que eu tenho

e fui no site que testa se o pc vai rodar... e meu pc passou em tudo no arma 3! seliga a imagem:

 

1631xw.jpg

Só que eu instalei e tal e ta rodando com 18 fps o.O

Config:
Processador AMD FX-6300
placa-mãe n68-s3 fx
placa de video saphire Radeon 7850
Fonte corsair cx430w 80 plus
HD seagate 500gb 7200RPM
Memória: 2 pentes de 2gb 1333ghz kingston(genérico)

 

então.. eu acho q talvez seja a memória q é de marca ruim ou talvez a fonte q é fraca :/
OBS:TODOS OS DRIVERS estão ATUALIZADOS

OBS2: se tiver em area errada desculpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema seu pc ter essa memória, aliás, ela não é genérica. Ter a configuração recomendada não quer dizer que o jogo irá rodar no talo em uma taxa de frames excepcional, mas sim que irá rodar numa taxa aceitável, e nesse caso uma média de 18 frames é aceitável, não é ideal, mas aceitável (a não ser que hajam quedas para menos de 10 frames, aí sim não dá para aceitar, mas se se manter estável, tudo ok).

 

Mesmo assim, eu recomendo que você faça testes nas suas peças, verifique as temperaturas, cheque se o HD está OK, se as memórias estão OK, e faça testes no 3DMark, veja se a média do seu computador é compatível com a de outros computadores semelhantes.

 

Esse PC tem quanto tempo? Você dá manutenção preventiva nele?

 

Por favor, informe também alguns dados da sua configuração que faltaram, os modelos exatos de algumas peças que faltaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema seu pc ter essa memória, aliás, ela não é genérica. Ter a configuração recomendada não quer dizer que o jogo irá rodar no talo em uma taxa de frames excepcional, mas sim que irá rodar numa taxa aceitável, e nesse caso uma média de 18 frames é aceitável, não é ideal, mas aceitável (a não ser que hajam quedas para menos de 10 frames, aí sim não dá para aceitar, mas se se manter estável, tudo ok).

 

Mesmo assim, eu recomendo que você faça testes nas suas peças, verifique as temperaturas, cheque se o HD está OK, se as memórias estão OK, e faça testes no 3DMark, veja se a média do seu computador é compatível com a de outros computadores semelhantes.

 

Esse PC tem quanto tempo? Você dá manutenção preventiva nele?

 

Por favor, informe também alguns dados da sua configuração que faltaram, os modelos exatos de algumas peças que faltaram.

 

Eu tenho a memoria e o hd faz 1 ano o resto é tudo novo.. placa-mãe,processador,fonte,GPU

Fiz varios testes aqui utiizando aida 64 e alguns programas do hiren's boot e nao encontrei problema algum com memoria ou hd.

As temperaturas se mantem de 35 a 42 graus!

perguntei a um amigo que tambem joga e ele disse q roda com media de 50 a 60 fps nessa configuração:

>AMD Phenom II X6 1090T @ 3.6GHz

Zalman CNPS10X Quiet

Gigabyte GA-880GM-UD2H rev. 1.4

Kingston 4GB DDR3 1333Mhz Dual channel

XFX Radeon HD6870 2GB GDDR5 (HD-687X-CNFC) @ Catalyst 12.11 Beta 11

Western Digital 500GB 7200.12 WD5000AAKX

3R System iCEAGE IA500HP80 500W

Cooler Master Elite 335

Microsoft Windows 8 Pro 64-b

 

Não sei o que fazer  :( . Será que eu nao tenho que trocar a fonte? porque a dele é de 500w..

AH quase me esqueci kk eu vi no "indice de experiencia do windows" e de todos os componentes,

o que aprensenta menor avaliação é o hd com 5,9 e os outros acima de 7 numa escala que vai de 1 a 7,9 será mesmo q é o hd?

porque fiz varios testes nao deu nada de bad block e tal  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a memoria e o hd faz 1 ano o resto é tudo novo.. placa-mãe,processador,fonte,GPU

Fiz varios testes aqui utiizando aida 64 e alguns programas do hiren's boot e nao encontrei problema algum com memoria ou hd.

As temperaturas se mantem de 35 a 42 graus!

perguntei a um amigo que tambem joga e ele disse q roda com media de 50 a 60 fps nessa configuração:

>AMD Phenom II X6 1090T @ 3.6GHz

Zalman CNPS10X Quiet

Gigabyte GA-880GM-UD2H rev. 1.4

Kingston 4GB DDR3 1333Mhz Dual channel

XFX Radeon HD6870 2GB GDDR5 (HD-687X-CNFC) @ Catalyst 12.11 Beta 11

Western Digital 500GB 7200.12 WD5000AAKX

3R System iCEAGE IA500HP80 500W

Cooler Master Elite 335

Microsoft Windows 8 Pro 64-b

 

Não sei o que fazer  :( . Será que eu nao tenho que trocar a fonte? porque a dele é de 500w..

AH quase me esqueci kk eu vi no "indice de experiencia do windows" e de todos os componentes,

o que aprensenta menor avaliação é o hd com 5,9 e os outros acima de 7 numa escala que vai de 1 a 7,9 será mesmo q é o hd?

porque fiz varios testes nao deu nada de bad block e tal  :mellow:

 

Boa noite!

 

Seu amigo disse que roda a 50 a 60 fps... OK. Mas em que resolução? Com que configurações? Entendeu?

 

Como eu falei, rode testes de Benchmark no seu PC, recomendo o 3DMark, e veja se a pontuação do seu computador está na média de computadores do mesmo porte, com cfgs semelhantes.

 

Se o resultado do Benchmark for abaixo da média, aí começamos a procurar problemas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...