Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BGA queimada


Posts recomendados

Tenho um note samsung muito bom, comprei barato porque é refurbished(remanofaturado) e o defeito original era na BGA.

Depois de 2 anos de uso sem problemas, a BGA queimou. Mandei pro conserto para ver o estrago, e não deu nem pra ressoldar, nem para recapsular, ela queimou inteira mesmo. Ou seja, não resta alternativa a não ser a troca.

 

Gostaria de saber se existe compatibilidade entre outros notes (BGAs), tenho um HP e um netbook asus parados. Queria poder utilizar uma das BGAs para usasr non samsung.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa ver se o chip BGA é igual... Se for você pode usar sem problema... Eu falo isso porque o chip é o mesmo independente do fabricante da placa mãe... você precisa procurar saber se o chip BGA tem a mesma "Revisão" que o do orignal do note..  Uma "Revisão" diferente sempre muda algo no chip BGA ...  Para saber as diferenças, só consultando o datasheet dos mesmos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...