Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalação / Instalação de Drivers


Jones19

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um probleminha no pc da minha namorada.

 

O PC Dela é meio antigo e atualmente ela não consegue falar no Skype e nem em outro Dispositivo. Ja olhei ele todo... parece está tudo Ok.. porém ela n sabe mexer em nada e la está uma bagunça os Drivers... tenho 2 Duvidas.

 

1* Pelo PC Dela ser meio antigo , não sei se isso interfere em poder usar um Driver de Áudio mais atual ou não.

 

2* Qual melhor Driver de Áudio para baixar e como Desinstalar os que estão la instalados sem precisar formatar o computador e onde encontra-los.

 

Informações : Modelo da placa-mãe : Gibabyte 81865GME-775

                      Chipset : Intel i865P/PE/G/i848P

 

 

Desde já agradeço.

 

Att João Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem vários pontos para serem abordados para solucionarmos o problema ocorrido.

 

Veja se o microfone está conectado no JACK ROSA (conexão de microfone)813694579_058.jpg

 

 

Se estiver correto, verifique então se há alguma advertência no driver de áudio. Clique com o botão direito do mouse em cima do "Meu computador e vá em "Gerenciar/Gerenciador de dispositivo":

 

a4q0wp.png

 

Na guia "controladores de som" verifique se há algum símbolo de exclamação no driver de som:

 

2ed1etl.png

 

Caso esteja tudo normal referente a figura acima, sugiro à você checar as configurações do "Skype" na parte "ferramentas/opções/configurações de áudio"

 

Obs: se tudo estiver ok! o problema está no microfone, substitua por outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...