Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do windows 7


Posts recomendados

Eu estava instalando o windows 7 e desliguei acidentalmente, agora quando eu ligo ele amostra uma mensagem dizendo que não consegue concluir e reinicia. o que eu faço?

PS:mesmo botando para fazer o boot pelo DVD ele não vai e não posso abrir a maquina porque a máquina esta na garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não tenha configurado certo no set up ou no gerenciador de boot da placa porque a sequência de boot é autônoma e não depende de qualquer coisa;

Toda instalação do Windows o boot pelo dvd de instalação se dá clicando em qualquer tecla a partir do momento que está setado para iniciar do cd-rom, ainda que já tenha sido inscritas informações no hd, para ilustrar a situação, se você "bobear" e no primeiro reboot da instalação e clicar em qualquer tecla, irá iniciar novamente pelo dvd e todo o processo inicial de cópia de arquivos, pedir para indicar o local de instalação, etc, será repetido porque essa operação é soberana e não depende de qualquer operação já iniciada.

Talvez esteja havendo um conflito no set up, tire a bateria, aguarde recoloque e tente instalar de novo; como não foi citado, se for um notebook é necessário tirar a bateria da placa mãe  e não a de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver lacre nas tampas pode abrir sem problemas, ai retire a bateria, aguarde uns segundos e recoloque;

Segue algumas dicas antigas mas não sei se funciona:

1)ligar o micro com a tecla END pressionada, e a bios irá zerar automaticamente;

2) Clicar F8 "Modo de Segurança";

Modo de segurança Prompt ..e digite sempre teclando Enter logo em seguida:

debug

- o 70 2e

- o 71 ff

q

Reinicie o PC e pronto, Bios resetada.

3) Use o programa KillCMOS para zerar a bios via software;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...