Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios P5D2-MX


Posts recomendados

Bem, sou novo por aqui e tenho uma dúvida: atualizei a bios da ASUS P5D2-MX e agora o computador ficou super lento. Ató o relógio fica parado e só se atualiza quando reinicio minha máquina. Tem algum conserto para isso? É possível voltar com a configuração de fábrica da placa. Caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde NASCARBR

Instalei a versão 1017, e deste então meu sistema ficou super lento. Pelo Everest aparece a necessidade de atualização da Bios da placa de video, só que não sei como fazê-lo. Acredito que terei que trocar esta placa, apesar que o PC já é um pouco antigo (2006/2007), mas qualquer ajuda será muito bem vinda e desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restei o Bios e a configuração continuou a mesma, ou seja, fica a versão 1017, que é a atual. O interessante que eu notei é o seguinte:

Formatei meu computador (completo) e reinstalei o windows 7, ficou maravilha, sem nenhum problema. Quando eu acesso a internet, seja pelo Chrome ou pelo Mozila, aí é que aparecem os problemas. A navegação fica lenta e se vou instalar qualquer aplicativo demora uma eternidade. Ao fazer o teste de velocidade, o aplicativo fica louco, demora muito e o resultado é completamente diferente do real. Minha banda larga é de 35 megas e o marcador chega a marcar mais de 600 megas. Outro detalhe, o relógio do windows fica parado, não evolui.

Se acesso pelo internet explorer não acontece nada disso. O que pode ser? Quanto a virus, já rodei mais de 3 anti-virus e nada foi constatado.


complementando minhas informações: Não depende do navegador, qualquer deles, assim que instalo um novo programa a lentidão começa, pude constatar isso agora, ao instalar o drive da placa de som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...