Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com ssd


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho um ultrabook samsung ( np -530u3c-ad1br) com 500 gb e 16 ssd. Desde que cai na besteira de excluir os volumes e formatar a unidade o ssd sumiu, nem atraves do diskpart-list disk consigo achar, alguem sabe como trocar o ssd e onde fica, ja abrir ele inteiro e nao localizo de jeito nenhum...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Parrô, no gerenciador de discos só aparece 1 unidade mesmo, eu removi a partição de restore de fabrica, já instalei o ExpressCache da Samsung e da erro dizendo que a unidade SSD não pode ser localizada, ai eu queria saber onde fica essa unidade SSD neste ultrabook, já desmontei inteiro e não achei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, o ssd está perto da placa de rede sem fios, ele é Msata. São ssd's mais peqenos e compactos. Provavelmente esse ai ao ser formatado, apagou algum ficheiro do controlador dele e agora não é possivel o computador detetar. Tente retirar o ssd e ligar o pc sem ssd. Depois desligue o pc e volte a colocar o ssd e a ligar o pc para ver se já foi reconhecido.


Desculpem a mensagem estar assim mas eu utilizo um rack com 7 servidores que as vezes entram em conflito com este Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um post de fora muito interessante e vou repassa-lo aqui (porcaria de ultrabook).

 

Este ultrabook Samsung NP-530U3C-AD1BR vem com um SSD de 16 GB integrado a placa mãe, o SSD possui MTBF** de 2000 horas (83 dias), ou seja, tempo de confiabilidade do SSD.

Por ser integrado a placa mãe considero este produto um LIXO, pois venceu o prazo tem que trocar a placa inteira, paguei tão caro em janeiro de 2013 para já me dar problema e receber o orçamento da Samsung no valor R$ 980,00 (troca da placa mãe). Só aqui mesmo !!!

 

MTBF** ("Mean Time Between Failures") ou período médio entre falhas é um valor atribuído a um determinado dispositivo ou aparelho para descrever a sua confiabilidade.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...