Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Xonar DGX ou Creative Sound Blaster Audigy FX?


Posts recomendados

Ai galera, meu pai foi pros EUA e pedi pra comprar uma placa mãe pra mim, um Asus Z87 Expert, e acabou q não instala os driver de audio e se forçar instalar da o BSOD, dai entrei em contato com a RMA da Asus e acham q é defeito so chip de áudio, dai teria q mandar de volta pros EUA pra arruma, porque foi comprada la, ate poderia mandar de volta pra minha irmã, mais dai ela não ia conseguir mandar de volta, já perdi muitas coisas q ela tentou mandar na porr.. da alfandega, então vou por uma placa off-board nele pra contornar a situação. Meu computa so aceita PCI-e então não acha placa muito barata, e já falando a todos, não vou comprar uma placa high-end pra depois na hora de vender ele a placa vai ter de ir junto, então fiquei entre esses dois, o Asus Xonar DGX e o Creative Sound Blaster Audigy FX q estão na mesma faixa de preço. entre 200 e 230 dilmas.

 

Sera q a da Asus talvez não fica melhor por a placa mãe se Asus, sei q as placas da creative são muito boas, já tive antigamente, mais resolvi entrar aqui e ter a opinião de vocês.

 

Obrigado.

 

Theo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Budweiserbra

 

A Creative é marca pioneira em placas de som e não dão problemas tão facilmente.

A Asus é uma excelente marca de placas mãe. Então não conheço as placas de som deles.

Por via das dúvidas eu iria de Creative.

 

Beleza?

 

Abraço

 

Boa noite Robson,

 

Pois é, acho q vou de Creative mesmo por já ser muito conhecida nisso, só tava em duvida mesmo se talvez não ficava melhor por ter a placa mãe Asus.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...