Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marco Douglas

Fonte pc on board com disponibilidade

Recommended Posts

Olá amigos, existem muitas dicas de fontes no site e no forum, mas apenas encontro fontes com potencia alta

preciso de uma fonte para um pc onboard athlon II x2 com um ssd apenas para gabinete comum atx

a única boa fonte que encontro para esse pc é a Mini Fonte 300w 80 Plus Bronze Pfc Ativo Seasonic Ss-300tfx

Mas essa fonte é mini atx e não sei se encaixara no gabinete, se alguém souber me indicar alguma, qeu exista para venda, eu agradeço

porque hoje as indicações do forum não são úteis, pois nçao há disponibilidade dessas fontes no mercado brasileiro (por isso criei o tópico)

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu costumo comprar a C3 Tech 350R pra configurações básicas.

Ela é boa só que a eficiência é muito baixa, o que aumenta o consumo de energia: http://www.kabum.com.br/produto/9177/fonte-c3-tech-atx-350w-psn-350s2-?gclid=CjgKEAjwtZucBRD77aiiq_v4xnASJABkAg8JttAzwe0udkoAzZZ-W0BtDgA2A92_YHv-fxm89ieup_D_BwE

Eu também procuro uma fonte com menos de 230W certificada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela dica, mas não seria a fonte adequada para mim, veja bem, o pc está funcionando com uma fonte genérica. O problema para mim é o ruído absurdo que ela produz, verifiquei no site da loja kabum que a fonte parece razoável mas o defeito dela, segundo os compradores é o ruído.

Obrigado pela dica, mas preciso de outra fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eram dois compradores dizendo isso, a informação está errada? Ela não é barulhenta, você disse que costuma usar ela, então pode me dizer.

Essa fonte cx430 parece ótima, mas muito exagerada, uma pena não haver boas fontes de baixa potencia disponíveis no mercado.

Editado por Marco Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Eram dois compradores dizendo isso, a informação está errada? Ela não é barulhenta, você disse que costuma usar ela, então pode me dizer.

Essa fonte cx430 parece ótima, mas muito exagerada, uma pena não haver boas fontes de baixa potencia disponíveis no mercado.

nossa cara a cx 430 é uma fonte barata pra dedeu com um custo beneficio otimo sem falar q vai durar um tempao te indicaria ela! exagero? exagero é com uma config basica você por uma fonte de 600w isso sim é exagero a cx 430 seria uma boa para você pois é uma fonte barata com durabilidade e eficiencia ai é você q escolhe meu amigo abrass

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A fonte custa 200 reais com frete, isso da um terço do valor do computador, sendo que ele consome metade da potência que ela oferece.

Não tem sentido comprar essa fonte, é sim um exagero.

Eu perdi horas ontem procurando na internet e a única fonte razoável foi essa

http://informatica.mercadolivre.com.br/fonte-atx-seasonic-ssØ301ht-300w

não sei como ficaria uma fonte dessas em um gabinete atx padrão, tem como instalar de boa? nao vai ficar solta?

fora isso tem a que o amigo indicou, C3 tech que tem um preço razoável, mas no review do CDH não fala nada sobre o ruído e compradores reclamaram que é barulhenta, tudo que eu não quero.

Editado por Marco Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

A corsair CX430 citada é PFC ativo, ou seja, só vai fornecer o que o sistema precisar, com pouco desperdício de energia.

Uma fonte comum irá aumentar sua conta de energia elétrica. Você vai comprar uma fonte barata que sairá caro no futuro.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A que eu coloquei o link também é, e é mais barata, só preciso saber se encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encaixa. Vai precisar de um adaptador de fonte atx slim que eu não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

arruma uma fonte velha com alguem tira tudo de dentro e parafusa na carcaça e parafusa no teu pc uma gambiarra q ainda n vi kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, existem muitas dicas de fontes no site e no forum, mas apenas encontro fontes com potencia alta

preciso de uma fonte para um pc onboard athlon II x2 com um ssd apenas para gabinete comum atx

a única boa fonte que encontro para esse pc é a Mini Fonte 300w 80 Plus Bronze Pfc Ativo Seasonic Ss-300tfx

Mas essa fonte é mini atx e não sei se encaixara no gabinete, se alguém souber me indicar alguma, qeu exista para venda, eu agradeço

porque hoje as indicações do forum não são úteis, pois nçao há disponibilidade dessas fontes no mercado brasileiro (por isso criei o tópico)

OBRIGADO

http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_25145_5454_Fonte-450W-200W-Reais-FX-450-LPJ2-20-Bi-Volt-Advanced

Compartilhar este post

Link para o post

Tem unas fontes da BlueCase de 25 reais se quiser kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk boa

To falando sério.

Quando o cliente insiste em economizar eu mando logo uma pra ele.

Olha aí "silenciosa" e "muito boa" pra não dizer o contráriohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555450701-fonte-atx-bluecase-350w-reais-super-silenciosa-eficiente-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563503458-fonte-atx-bluecase-350w-reais-super-silenciosa-eficiente-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

To falando sério.

Quando o cliente insiste em economizar eu mando logo uma pra ele.

Olha aí "silenciosa" e "muito boa" pra não dizer o contrário: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555450701-fonte-atx-bluecase-350w-reais-super-silenciosa-eficiente-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563503458-fonte-atx-bluecase-350w-reais-super-silenciosa-eficiente-_JM

kkk isso ai eu n vejo um mal de ter uma cx 430 melhor sobrar q faltar e essa bluecase ai em super silenciosa eu ri kkk esse fan ai faz un barulho chato pra dedeu

se ele morasse em recife ele ia ver os preços de fonte q a galera de loja empura fontes sentey q da pra ver q é generica 220 reais cara kk uma fonte durex de 500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais