Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade !


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Bom pessoal, voltei, não sei se alguém lembra de mim mais isso não importa :v

O que importa é que quero mudar meu pc por inteiro, pois ele é um da positivo fud*** e agora eu vou fazer um pc decente. Configuração que eu quero abaixo ! 

Processador: AMD Fx 8320 3.5 GHz  | R$420

Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P | R$300

fonte: Corsair cx 500 | R$197

Placa de vídeo: AMD r9 270 | R$ 690

Memoria: Corsair 4GB DDR3 1600 Mhz | R$147

Gabinete: Cougar Spyke | R$127

HD: Manter o que eu tenho !

OPCIONAIS

Mouse: ??? Indique um, até R$100

Headset: ??? Indique um, até R$100

teclado: ??? Indique um, até R$100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução

Olá!

É uma configuração muito boa essa que você montou. Bem parecido com a que eu costumo recomendar para AMD.

Só esse gabinete que eu achei um tanto pequeno até pra placa de vídeo.

 

Veja um desses aqui pelo www.boadica.com.br

 

Sentey Cobra GS-6010

Cougar Archon 5MM5

Cougar Solution 67M3

Thermaltake V3

Thermaltake V4

Aerocool V3X

Aerocool Strike-x one

CoolerMaster HAF 912

CoolerMaster Elite 335u

Raidmax Cobra

Raidmax Super Viper

 

e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso ai que voce pediu é algo bem pessoal...

Teclado e mouser gamers são meio caros e vai ficar meio no limite...

X-Trike Teclado Gamer

 
 
Meu irmão tem um da logitec ele é bom o que eu uso e um mutilaiser é uma *****, pretendo comprar um desse sem ser iluminado.
Mouse vai ser difícil porque com esse preço so tem mutilaiser e leadership e esses eu nao indico. Mas tenta procurar um com 3200dpi ou pelo menos 2600dpi ve se acha algum nessas lojas de importados. compra tambem um mouse pad speed. que sai por uns 50-70 reais.
Mais ou menos a mesma coisa pra headfones, vai em uma loja da sua cidade e procura um, geralmente vendem uns de 40 conto ate bons da pra durar uns 4 meses.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlavioCT pode indicar os mouses que quiser, menos aqueles razers de 500 reais rs .

@Math.Pi eu troquei o gabinete por um aerocool xpredator x1, eu ia comprar tudo aqui pela zona oeste, vi os preços no boa dica, mais uma loja n vai mais vender o gabinete e eu quero ele. Enfim, agora vou comprar tudo no centro, uma economia de uns 300 reais, o que me deixa investir nos perifericos e algum jogo inicial, acho que vou pegar o bf4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, seria bem mais interessante trocar esse processador por um i5 4440.

os processadores da Amd costumam gargalar.

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

pode ser um pouco mais caro mas na tabela custo benefico X poder de fogo, um i5 4440 seria uma opção muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo, seria bem mais interessante trocar esse processador por um i5 4440.

os processadores da Amd costumam gargalar.

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

pode ser um pouco mais caro mas na tabela custo benefico X poder de fogo, um i5 4440 seria uma opção muito boa

 

Gargalar onde, amigo?

Só vai gargalar em um SLI com duas ou mais placas de vídeo TOP, quando é recomendado um Core i7.

No demais tanto faz i3, i5, i7, FX-8, FX-6.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais 200 reais no meu orçamento e é um dinheiro que não quero gastar. Pretendo fazer um crossfire mas, um pouco mais a frente. Sobre gargalos, o fx 8320 é um processador potente e tem 9.1 de 10 em questão de overclock, e eu prefiro pagar os 200 reais lá na frente num cooler pro processador. Enfim, eu acho que vou trocar a fonte porque ela aguenta três placas e eu não vou trocar de computador daqui a 6 anos, eu rodarei ele com três r9 270 e roda do o processador a 4.0 , o que acham ? @Math.Pi, @Matheus Camelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...