Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portatil Gaming $1200


marecas

Posts recomendados

Boas,

 

Já tenho andado a seguir este forum e chegou a hora de postar.

 

Quero comprar um portatil para jogos (nao muito pesados, tipo CS e outros FPS's, Diablo e jogos desse tipo, mas se der para jogar outros mais recentes é bom) e ouvir música.

Vou levar o portátil para a escola mas a bateria nao é muito importante porque vai ficar ligado á corrente.

Tenho de ter um SSD.

Vou comprar nos EUA.

O mais importante é que o pc dure mais de 5 anos.

 

Estou a pensar em comprar um Sager NP 7358/7378 mas o problema é que nao sei se posso confiar na marca (já tive um Acer com bons specs e barato mas que só deu problemas). E tambem sei que o NP 7358 aquece mais que o 7378, por isso ia comprar o de 17", mas para levar para a escola todos os dias é muito grande.

 

Também pensei no MSI GE60 Apache Pro.

 

Estou disponivel para ajudas e opinioes.

 

Obrigado,

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notebooks Sager são excelentes, tenho um a mais de 1 ano e está funcionando perfeitamente.

 

A Sager usa barebones Clevo, aqui no Brasil as empresas que usam barebones Clevo são a Avell e a Powernote, e tenho visto boas avaliações e recomendações a respeito dos notebooks delas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o NP 7358 aquece mais que o NP 7378 (nao sei como se porta quando nao esta sobrecarregado). Portanto iria optar pelo de 17", mas o problema é que para andar com ele todos os dias até à faculdade nao me parece ser fácil.

A construcao dos Sager nao é má, mas deixa-me com receio. Tenho a mania de comprar tudo o que me parece ter o melhor desempenho/preco, e acabo sempre a gastar mais do que se comprar uma coisa menos boa mas que dure mais tempo. O mesmo se confirma com o meu actual Acer.

Terceiro, pelo menos por agora nao vou dar uso a toda a "potencia" do portatil. Tenho um desktop (já velhinho Q6600 hd4870 4gd ram SSD) que corre todos os jogos sem problemas.

E as colunas do Sager sao muito fraquinhas pelo que tenho li, bem como a saída dos fones.

 

O mais importante no portátil será, uma boa construcao e que aguente uns bons anos. Se for leve e pequeno ainda melhor. Nao precisa de correr todos os jogos ao máximo, porque com este orcamento é impossível, mas pelo menos aqueles que indiquei e mais outros que nao me lembro, mas nada de jogos tipo Metro ou Bioshock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...