Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fernandohfamaral

Qual notebook comprar?

Recommended Posts

Bom galera, estou com uma dúvida na compra de um notebook. Estou querendo gastar até uns R$2000, mais que isso pra mim não compensa. Estou em dúvida entre uma da dell: (inspiron 14) segue o link:

--->   http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3437/pd?oc=i14ovsw452&model_id=inspiron-14-3437

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (2.6GHz, 3Mb Cache)
Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4GB)
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
Teclado em Português
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 720M com memória dedicada de 1GB
Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O outro produto que estou em vista é um acer, i7, mas de terceira geração, modelo Acer V5-471-9_BR647:

--->   http://www.submarino.com.br/produto/117111581/notebook-acer-v5-471-9_br647-com-intel-core-i7-6gb-500gb-led-14-windows-8?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Informações Técnicas Marca Acer Processador - Intel Core i7 Modelo Processador 3537U Barramento 1600 MHz Cache 4MB L3 Cache Chipset Intel HM77 Express Memória RAM 6GB Placa Mãe Intel HM77 Express HD 500GB Drives 8X DVD-Super Multi Double-Layer Drive Tamanho da tela 14" Rede Acer InviLink Nplift 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED Som High-definition audio support, Optimized Dolby, Advanced Audio v2 Wireless Sim Bluetooth Não Vídeo Intel HD Graphics Teclado Numérico Mouse Multi-gesture Touchpad Sistema Operacional Windows 8 programas inclusos McAfee Internet Security Suite Trial Cor Prata Alimentação (tipo de bateria) Bateria de 4 células (2500 mAh) Conexões 1 conexão USB 3.0 / 2 conexões USB 2.0 / HDMI / Saída VGA tensão Bivolt Conteúdo da Embalagem Notebook, Bateria, Carregador e Documentação Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,28x34,2x24,5cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,1kg Garantia do Fornecedor 12 meses Modelo NX.M7GAL.004 Referência do Modelo NX.M7GAL.004 Fornecedor Acer SAC 0800-762-2237 O QUE VOCÊS SUGEREM? DESDE JÁ MUITO OBRIGADO. QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS. ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser o uso do notebook? Internet, office, games?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest minecraftado

o segundo ganha pelo processador.

não importa a geração.

a diferença de I5 E I7 é grande. se realmente so por o i7 ser da 3 geração e o outro ser da 4.

seria a mesma coisa. pois o i7 na terceira geração seria o i5 na 4 entende?

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

i7 ULV é praticamente igual ao i5 ULV da mesma geração mas com clock superior, dependendo do uso não vai sentir diferença. Fale a finalidade do notebook para saber o que recomendar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais ou menos a mesma duvida do criador do tópico, porém estou entre o Vostro 5470 e esse acer que o colega postou.

Meu uso será Internet, Trabalho, Autocad e um eventual jogo (FIFA 14).

O vostro é i5-4200 (3290 pts no Passmark CPU), 4GB e GT 740m. R$1999,00 - RS100,00 (a vista) - R$120,00 (desconto empresa) = R$1780,00 à vista (mais algum eventual reembolso pelo windows e antivirus, na faixa de 200 reais.)

O Acer é i7-3537 (3909 pts no Passmark CPU), 6GB e HD4000. R$1741,00 à vista

Compartilhar este post

Link para o post

@becker1111

Tanto autocad quanto jogos vão se beneficiar com a placa de vídeo dedicada então o Vostro é uma opção melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal, obrigado pela atenção, comprei o vostro 5470 que o colega comentou, mais na frente pretendo substituir o hd de 500 gb por um ssd de 128gb, mas ainda não sei como configurar. Foi de grande uso a ajuda de vocês. O uso é para o trabalho, autocad, excel e também para alguns jogos. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais