Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Remover o Windows 8 e Colocar o Windows 7


Posts recomendados

Prezados Amigos do Fórum e Administradores,

 

Se aqui não for o lugar correto para esse post, solicito que encaminhe para o local correto. Obrigado.

 

Estou já a duas semanas tentando remover o windows 8 para instalar o windows 7 em um computador all-in-one da AOC, modelo EVO LED 20A25U-W81SL,

já mudei todas e quaisquer tipo de configuração na BIOS do mesmo e até hoje não tive êxito na formatação.

 

Solicito ao Senhores que me auxiliem nesse mistério.

 

Agradeço ajuda de todos.

 

Anexo da BIOS.

post-725123-0-63180300-1401453631_thumb.

post-725123-0-39528600-1401453661_thumb.

post-725123-0-21918700-1401453697_thumb.

post-725123-0-64806400-1401453749_thumb.

post-725123-0-35624700-1401453785_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Amigos do Fórum e Administradores,

Se aqui não for o lugar correto para esse post, solicito que encaminhe para o local correto. Obrigado.

Estou já a duas semanas tentando remover o windows 8 para instalar o windows 7 em um computador all-in-one da AOC, modelo EVO LED 20A25U-W81SL,

já mudei todas e quaisquer tipo de configuração na BIOS do mesmo e até hoje não tive êxito na formatação.

Solicito ao Senhores que me auxiliem nesse mistério.

Agradeço ajuda de todos.

Anexo da BIOS.

qual é o problema q ocorre q você n consegue formatar? na parte onde escolhe o hd você ja tentou em clicar em cada partição depois em opção de unidade exclua todas la e n crie uma nova so clique em avançar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

CONSEGUIIIIII...galera..basta ir no site da AOC  na parte de download referente ao modelo:

http://www.aoc.com.br/produto/416/195-evo-led-20a25u-w81sl


e baixe no final da lista o arquivo de atualização da BIOS, também tem o passo a passo..só fazer que não tem mistério.

 

post-729883-0-93725200-1405119694_thumb.

depois da atualização terminada, vá na BIOS e na área de boot terá novas opções na opção: Operation System Select, escolha a opção Windows 7 or Other OS:

 

post-729883-0-24261600-1405119658_thumb.

...pronto...basta salvar, reiniciar e começar a formatação a partir do pendrive ou do drive externo, eu fiz aqui e deu tudo certo. XD :lol:;):rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei se isso é um problema da fabricação do modelo..mas o teclado que veio no All in One, não funcionou na bios, tive que usar outro...só você usar qq outro teclado que funciona normalmente..depois q formatei notei que o pc demora pra reconhecer o teclado que vem com ele, mas qq outro ele reconhece normalmente na hora que pluga, o mouse funcionou normalmente comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dehde Fortes.

Esse problema se resolve da seguinte maneira.

 

Após a atualização da Bios, o Boot através da porta USB foi liberado, é importante confirmar no Sistema Operacional 7 as informações abaixo para concluir com o processo de instalação.

OBS: O Windows 7 deve conter o SP1 embutido, caso contrário não será possível a instalação.

 

Esta informação foi passada pela assistencia tecnica da AOC.

aqui comigo funcionou. Baixei na internet uma versao do Windows 7 com SP1 integrado e a instalação prosseguiu normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dehde Fortes.

Esse problema se resolve da seguinte maneira.

 

Após a atualização da Bios, o Boot através da porta USB foi liberado, é importante confirmar no Sistema Operacional 7 as informações abaixo para concluir com o processo de instalação.

OBS: O Windows 7 deve conter o SP1 embutido, caso contrário não será possível a instalação.

 

Esta informação foi passada pela assistencia tecnica da AOC.

aqui comigo funcionou. Baixei na internet uma versao do Windows 7 com SP1 integrado e a instalação prosseguiu normalmente.

 

 

Entendi Fernando  o meu é SP1 tentei fazer formatação pelo  Pen e por um cd/dvd Externo e o teclado funciona mas logo quando aparece a parte do windows 7  ele desativa (a luz do NUM LUCK se desliga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte. Entra na bios.

Na aba EXIT vai em RESTORE DEFAULTS.

Depois em SAVE CHANGES AND RESET.

O pc vai reiniciar ai você entra na bios novamente.

Na aba BOOT você vai em OPERATION SYSTEM SELECT, escolha a opção WINDOWS 7 OR OTHER OS.

Vai na aba EXIT e em SAVE CHANGES AND RESET.

 

Pronto, o pc vai reiniciar. Tente fazer a instalação novamente.

Apenas esse campo deve ser mudado mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...