Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com uma xcell 2000 e uma sis 530 (pci usb não reconhece)


Ir à solução Resolvido por setsunasnk,

Posts recomendados

estou com essas duas placas,mas preciso de apenas uma funcionando uma pci usb.

preciso gravar alguns pic pela porta com que ja esta sendo usada pelo mouse.

 

é o seguinte,na xcell eu plugo o windows trava congela,ja na sis530 ele não reconhece nada,ja na pci slot 2 ele congela tambem o windows.

 

tem alguma solução para esse conflito? pior que precisava disso urgente ainda mais final de mes =/

 

estou no aguardo e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na SiS 530 você deve usar a placa ATX Form Card, que tem duas portas USB, talvez encontre ainda no Mercado Livre.

 

Ela era encaixada no conector J1-ATX Header, é um socket de 18 pinos que fica ao lado do conector do Mouse.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552970621-placa-pci-2-usb-1-ps2-1-ir-leadership-8600-8600-_

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na SiS 530 você deve usar a placa ATX Form Card, que tem duasa portas USB, talvez encontre ainda no Mercado Livre.

 

Ela era encaixada no conector J1-ATX Header, é um socket de 18 pinos que fica ao lado do conector do Mouse.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552970621-placa-pci-2-usb-1-ps2-1-ir-leadership-8600-8600-_

 

 

adcarvalho

resolvi o problema,muito obrigado,achei as peças em uma loja de pc velho.... e ainda uma usb pci 1.0 reconheceu na hora,eu não sabia que os pc antigo não suporta pci 2.0

 

10433749_728737853845660_715141527285457

 

 

agora estou com a com 1 liberada e a LPT, nas usb estou usando mouse e teclado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...