Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos gráficos na tela


Posts recomendados

5ehy5e8u.jpg

500w reais

PNY GTX 460 1GB

4GB de RAM no momento

HD 1Tb

i3 3240 3.4 Ghz

MOBO ASRock H61M-HVS

Meu pc começou a dar esse problema e desde então, troquei mobo, processador, memórias e fonte, testei a placa de video em outro PC, testei dois monitores diferentes, testei cabos de imagem diferentes, testei entradas diferentes da placa de video, e continuou o mesmo problema.

Com a fonte antiga (450w reais) fiquei de boa com o pc por 2 anos e aconteceu esse problema, desconfiei dela, mas quando troquei a fonte não era esse o problema

Quando testo na placa de video onboard não há problemas, mas a placa de video esta perfeita, porque testei em outro PC.

A minha placa de video é alimentada por 2x PciE de 6 pinos cada, como minha fonte só tem um, o outro uso um

adaptador

nujaquny.jpg

Minha ultima hipotese é problema do adaptador, por que é última altetnativa.

(Esses riscos nao aparecem na bios nem na inicialização, só quando era pra dar o "bem-vindo" do windows. Mas o HD está bom tb, porque quando esta na placa de video onboard funciona perfeitamente).

O que pode ser isso? Apenas por perguntas, consultei tecnicos e uns falaram q era fonte (n faz sentido na que troquei e deu no mesmo) e outros disseram memória (tb n faz sentido).

Nao consigo resolver de jeito nenhum...

Desde ja obrigado.

Edit, atualizaçao: funcionando perfeitamente nas configurações da placa mãe: yqyhygud.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...