Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom vou aproveitar que vou comprar 2 placas de video pro meu computador, e vou comprar 1 mais barata pro pc da minha namorada!

eu gostaria de sugestao aqui , vou comprar hoje ou amanhã!

Não quero que ultrapasse 400,00 R$ 

o pc dela é um i3, 6gb memoria, e uma placa-mãe da mw, então nem precisa ser muito boa a placa, eu queria a melhor custoxbeneficio desse valor! se alguem tiver o link também para eu comprar barato, eu gostaria!

gtx 750, ati hd 7750, gtx 650, etc.. eu gostaria da melhor, nesse valor! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • essa plaquinha tem suporte a crossfire?

essa q você mando exatamente, vou compra ela

Editado por tulioburimn

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim é que normalmente crossfire dela não vale muito a pena sabe, o ideal se for querer altas resoluções é uma single card, tipo R9 280x / R9 270x.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nao nao, é so pra saber mesmo. essa r7 260x você acha q roda wildstar e world of warcraft de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vish amigo, só pra ter uma ideia, ela roda BF4 no High em FullHD... wow e esse outro jogo aí são fichinha pra ela. kkkkk :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vish por apenas 400? pode compra mesmo n vou arrepender? ate porque vou usar ela no meu pc, até comprar as 2x760gtx depois passarei pra minha namorada !

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter não, é uma ótima placa, até chegar suas GTX 760 você vai ficar tranquilo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e você sabe me dizer se as ati ta dando watch dogs tmb? ou so geforce

Compartilhar este post

Link para o post

e você sabe me dizer se as ati ta dando watch dogs tmb? ou so geforce

Só as GeForce, pois o jogo é otimizado para as VGAs da NVIDIA..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certoo... aqui na minha cidade é pequena, tem uma loja que a moça aceita cheq! Ela tem a GTX 650 ti boost msi por 750,00 reais, 4x no cheque sem jurus, compens esse valor? é boa a placa?

acabei de ligar la

Editado por tulioburimn

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, nem aqui nem na China isso compensa.

Com R$700 você pega uma R9 270X... R$750 então se bobiar você acha até GTX 760 por aí.

R9 270x da Sapphire ainda por R$683 e ja é infinitamente melhor que essa GTX 650 Ti Boost.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-01-20g-box

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é q é loja de interior então ta enfiando a faca, nem vou compra, eu achei uma aqui ja, boaa pra compra, a GTX 750 SC da EVGA, pesquisei bastante, achei boa, e na pichau ta por 490 em 10x, ja comprei.. parece ser boaa pra quebrar o galho da minha namorada! nao liga muito se ta ultra ou nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais