Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom vou aproveitar que vou comprar 2 placas de video pro meu computador, e vou comprar 1 mais barata pro pc da minha namorada!

eu gostaria de sugestao aqui , vou comprar hoje ou amanhã!

Não quero que ultrapasse 400,00 R$ 

o pc dela é um i3, 6gb memoria, e uma placa-mãe da mw, então nem precisa ser muito boa a placa, eu queria a melhor custoxbeneficio desse valor! se alguem tiver o link também para eu comprar barato, eu gostaria!

gtx 750, ati hd 7750, gtx 650, etc.. eu gostaria da melhor, nesse valor! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, nem aqui nem na China isso compensa.

 

Com R$700 você pega uma R9 270X... R$750 então se bobiar você acha até GTX 760 por aí.

 

R9 270x da Sapphire ainda por R$683 e ja é infinitamente melhor que essa GTX 650 Ti Boost.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-01-20g-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q é loja de interior então ta enfiando a faca, nem vou compra, eu achei uma aqui ja, boaa pra compra, a GTX 750 SC da EVGA, pesquisei bastante, achei boa, e na pichau ta por 490 em 10x, ja comprei.. parece ser boaa pra quebrar o galho da minha namorada! nao liga muito se ta ultra ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...