Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd sata não é reconhecido?


Posts recomendados

Meu hd sata não é reconhecido quando eu ligo meu pc, meu HD não é detectado em nem um dos slots sata que tem na placa mãe ja comprei novos cabos sata,ja tentei entrar na bios mas nem se quer ele é detectado não posso nem formatar porque não tem onde colocar o windows,já tirei e coloquei varias vezes nos slot sata da placa mãe e mesmo assim continua não detectando.


Ah e quando eu ligo mesmo assim com o HD não sendo detectado,logo em seguida aparece uma tela dizendo"Reboot and select proper boot device or insert boot media in select boot device and press a key".Alguém pode ajudar ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, o seu HD quando o liga na motherboard você sente ele a rodar? Se não é porque a placa electrónica está queimada no chip quadrado médio que controla o motor do HD. Caso tenha dados importantes, compre um HD igual com mesmo FirmWare e mesmo modelo e troque as placas para recuperar os dados e depois mande o HD novo que comprou para a garantia dizendo que não funciona e na loja dão outro e você fica com dois HD's  :P .

Caso não seja esse o seu caso e se ele estiver dando estalidos tipo tic tac, esse HD é lixo mesmo. Espero ter ajudado  :D

 

 

Sou técnico de Informática e Electrónica profissional. Com 3 anos de experiência Própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...