Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal!

Espero estar postando na seção certa, pois preciso muito de ajuda para escolher um PC de trabalho.

As funções utilizadas são simples, Outlook (com grande carga de e-mails), sistema da empresa, Word, Excel, internet, entre outras ferramentas básicas, contudo o PC deve aguentar multíplas abas abertas sem lerdar muito, e que tenha uma vida útil boa (cuidando bem). Ou seja, um PC básico mas que aguenta tarefas administrativas.

 

Os modelos que estamos de olho são os seguintes:

HP All in One Pavilion - Intel Core i3-3220T - Windows 8.1 - 4GB - HD 500GB ATA 7200 RPM - 2,8ghz - Tela de 20 Widescreen HD com iluminação auxiliar por LED de resolução  1600 x 900 - Placa de vídeo Intel HD Graphics 2000 - DTS Sound - mouse e teclado sem fio. Além de um monte de coisas totalmente desnecessárias para o trabalho. Total: R$ 2.339,10 (sem o frete)

A diretoria aqui prefere este PC, mas até hoje só tive más experiências com All in ones, por isso dei uma pesquisada e achei este aqui no mercado livre:

 

Intel Pentium Dual CoreG2020 - 2.9ghz - 4gb - Ddr3 - HD 500gb Sata3 western Digital - DVD-r. Sem monitor, fones, teclado ou mouse. Contudo nós temos todos estes já disponíveis. Total: R$ 855,00 (sem o frete).

 

Se vocês tiverem outas sugestão, agradeço muito! Contudo há um porém, precisamos obrigatoriamente de nota fiscal, além de não podermos comprar as peças para montagem.

 

Agradeço desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de all-in-one também. A Dell tem desktop i3 a partir de R$1.699,00 com 1 ano de garantia on-site. (i3-4130, Win 8.1, 4GB DDR3 1600MHz, HD 500GB). Tem i7 por preço menor que esse HP. Você deveria pesquisar preços de fabricantes mais conhecidos e que tem estrutura de suporte para então decidir.

 
             
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo não recomendo computadores montados de fabrica.Va até uma loja de informática de sua confiança 

passe o que precisa para um técnico não para o vendedor.Peça o técnico para passar peça por peça 

para o vendedor.Peça uma fonte de qualidade com potencia real tera mais durabilidade que uma generica

e mais tempo de garantia.Se atente pois a garantia tem que ser individual em cada peça.Por exemplo:

 

Processadores intel ou AMD TEM 3  ANOS DE GARANTIA NÃO ACEITE MENOS.

MEMORIAS DEPENDENDO DA MARCA 2 ANOS

A  FONTE COMO TE DISSE VARIA DE 3 A 5 ANOS.

O RESTANTE 1 ANO.

 

Por que comprar em uma loja de informática.Se der algum problema você tem onde recorrer e não vai precisar 

ficar horas no 0800 esperando ser atendido.Muitas lojas substituem a peça na hora pra você.

 

AQUI VAI UMA SUGESTÃO DE DESKTOP.

 

Gabinete a sua escolha.(eu optaria por um 4 baias mais espaço e ventilação melhor)

Fonte minimo 300 watts real (Corsair,cooler master)

Placa mãe gigabyte GA-H61 é bem simples mais para que você precisa é muito boa.Se for AMD GA-78MLT-S2 

Processador se for intel eu iria de I3 3240 e se for AMD eu iria de FX-4300

Memoria eu iria de kingston 4gb se você tiver uma grana disponível 2x 4gb

HD eu iria de 500gb marca a sua escolha (obs não coloque hd de 1 tera para sistema com o tempo que ele for 

enchendo o pc vai ficando lerdo e a busca por arquivo nele também.)

o restante das peças fica a seu critério.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...