Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Leitor de cartão SD


Posts recomendados

De uns tempos pra cá o leitor de cartões do meu notebook tem agido de maneira estranha... praticamente TODO SD que coloco no leitor fica bloqueado... no sentido de que "Está protegido contra gravação" e isso está me irritando. Testei com 4 adaptadores diferentes e o resultado foi o mesmo, testei também com outro Micro SD de 8Gb da SanDisk e deu no mesmo.

 

Testei o Micro SD em um dispositivo que tivesse entrada para o mesmo e o conectei no notebook e esse problema não ocorre... esse problema tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns tempos pra cá o leitor de cartões do meu notebook tem agido de maneira estranha... praticamente TODO SD que coloco no leitor fica bloqueado... no sentido de que "Está protegido contra gravação" e isso está me irritando. Testei com 4 adaptadores diferentes e o resultado foi o mesmo, testei também com outro Micro SD de 8Gb da SanDisk e deu no mesmo.

Testei o Micro SD em um dispositivo que tivesse entrada para o mesmo e o conectei no notebook e esse problema não ocorre... esse problema tem solução?

o meu note samsumg tbn ta assim italo kk o leitor faz um barulho so q n pega n sei se é um defeito sei la o q é melhor usar um adptador usb do q quebrar a cabeça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...