Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Refrigeração / Barulho


Posts recomendados

Simm mas meu processador é o i5 3470. Não sei se suporta...a placa-mãe suporta.. Mas tenho medo de da problema. Tem perigo de danificar algum hardware?

 

Realmente. Fui pesquisar agora e seu i5 suporta apenas 1600mhz.

Não danifica, pois sua memória foi projetada para rodar em até 2400Mhz, 1600 pra ela é um passeio, porém claro vale lembrar que deve haver cautela

ao mudar a tensão da memória.

Altere o clock padrão para 1600mhz com tensão original, faça um teste de estabilidade com o Memory Test, e veja se não da nenhum problema. Acredito que sua memória consiga rodar a 1600mhz

com 1,5 de tensão. Caso não vá subindo aos poucos (1,55 - 1,6 até no máximo 1,65), e fazendo os testes até chegar em um padrão onde elas funcionem perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá tulio, estou precisando de sua ajuda, estou de olho neste mesmo gabinete, porém estou com medo de compra-lo em virtude do espaço do cooler da cpu, eu vi que está usando o cooler master T4 que é o mesmo que o meu, só que eu tenho um FX da amd. Como ficou o espaço da tampa lateral, ficou apertado? da pra colocar o fan lateral com este cooler? Se puder tem como tirar umas fotos do espaço que ficou com o cooler? Desde já agradeço a sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...