Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que comprar? Para jogos, tenho 2k para comprar Proc / Mem / Vga / Mb


Ir à solução Resolvido por Tar_Santos,

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?
Estou com um problema, faz tempo q não me atento para as novas plataformas e configuração para jogos e gostaria de uma ajudinha.

 

Pesquisei sobre AMD e Intel mas sinceramente não consegui organizar as peças de uma forma q consiga aproveitar o máximo do conjunto. Tenho dificuldade em escolher a Placa Mãe.

 

Para começar, pensei em algo assim:

 

MB: Placa Mãe Gigabyte GA-Z77M-D3H

 

Proc: i5-3470

 

Memoria: Corsair CMZ4GX3M1A1600C9 Vengeance, 4g, ddr3 1600mhz
 

VGA: GeForce GTX 760
Clock do Núcleo: Base / Boost clock:1085 / 1150 MHz
Clock da Memória: 6008 MHz
Process Technology: 28 nm
Memória: 2048MB
Bus de Memória: 256 bit
Tipo de Bus: PCI-Express 3.0
Tipo de Memória: GDDR5

 

Meu orçamento é de 2.000,00, no Maximo 2100,00, espero q me ajudem a conseguir o melhor custo/benefício e as peças ideal, pode ser ADM tmb.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,não estou te entendendo.Resolveu pagar mais por menos?Um pente de memória por 218 reais ao invés de 2x4Gb por 328?

E pagar 893 na VGA ao invés de 765 reais? E mais 38 reais no mesmo processador??? A configuração eu acho boa ,mas espere a opinião de outros.Só acho que pagar mais pelas mesmas peças é perder dinheiro.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,não estou te entendendo.Resolveu pagar mais por menos?Um pente de memória por 218 reais ao invés de 2x4Gb por 328?

E pagar 893 na VGA ao invés de 765 reais? E mais 38 reais no mesmo processador??? A configuração eu acho boa ,mas espere a opinião de outros.Só acho que pagar mais pelas mesmas peças é perder dinheiro.Boa sorte!

Obrigado pelas instruções, realmente não me atentei para economia nas memorias.

Essa configuração eu cotei no Balao da Informática e realmente é um gasto um pouco maior, já comprei na loja q você indicou mas infelizmente tive um problema com o prazo de recebimento das peças, por isso eu optei por cotar em outra loja.

Não sei como está a entrega hj da loja q você me indicou, espero q tenha realmente melhorado, eu até compraria novamente lá, mas confio mais na loja em que cotei.

Enfim, no geral a configuração está boa e como você disse, vamos esperar o pessoal se manisfestar tmb, obrigado mesmo pelas indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...