Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia galera,

Final do mês que vem estarei montando um novo computador.

Preciso que me ajudem em algumas peças. Gastarei ate 1800 reais sem placa de video e gabinete pois já tenho.

Qual melhor processador i5 ou fx 8350 ( sem contar diferença de valores ) aceito sugestões com os dois.

Fonte pegarei 750w da corsair pois pretendo pegar no outro mês uma r9 270x

Memoria 8 gb corsair vengeance

Qual placa mãe ?

Hd também ja tenho

Qual peças posso tar colocando.

Aceitos outras sugestões tb..

Por favor passem os itens do kabum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai ser sem VGA, fique com o Core i5, pois ele tem VGA integrada e pode te suprir até lá.. De modo geral, o i5 é melhor, mas o 8350 é boa opção também..

MOBO, fique com uma B85 ou H87 pra Intel, ou uma com chipset 970 para a AMD.

Fonte, 500 Watts dá e fica sobrando muito. Não tem motivo de pegar uma de 750...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se vai ser sem VGA, fique com o Core i5, pois ele tem VGA integrada e pode te suprir até lá.. De modo geral, o i5 é melhor, mas o 8350 é boa opção também..

MOBO, fique com uma B85 ou H87 pra Intel, ou uma com chipset 970 para a AMD.

Fonte, 500 Watts dá e fica sobrando muito. Não tem motivo de pegar uma de 750...

Não é isso.. eu tenho uma vga aqui en casa e iria usala por mais um mês ate pegar a r9 270x. .

Acho que uma corsair 500w é muito pouco para placas de vídeo modernas

Aaaaaah e outra qual i5 eu escolho ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei aonde é pouco, se ainda fosse uma GTX 780Ti tudo bem, mas a R9 270x até uma CX430 segura, porque não uma CX500?

E quanto ao i5, pegue o 4440 e economize dinheiro, não muda muito na performance dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual melhor vga até uns 800 - 850 reais ??

Editado por Gustinho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual fonte pego para ela ??

Qual processador ??

Qual motherboard ??

O processador eu usarei para flaps nos jogos ..

Vou de i5 amd ou junto e vou em i7 ??

Compartilhar este post

Link para o post

O @RS Faria já te disse tudo ali em cima, mas direi novamente.

Uma placa-mãe de chipset H87/B85... Tem essa com um ótimo preço na Kabum

http://www.kabum.com.br/produto/49721/mb-msi-para-intel-h87m-g43-military-class-4-lga-1150-box/

Processador pega um i5 4440 mesmo, não vai influenciar tanto em jogos, mas se quiser gastar R$100 a mais em um mais rapidinho fica ao seu critério. E só pra constar na Pichau esses processadores estão bem mais baratos, mas como você pediu pela Kabum tá aí:

http://www.kabum.com.br/produto/50288/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440

http://www.kabum.com.br/produto/40757/processador-intel-core-i5-4670-3-4ghz-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-4-geração-bx80646i54670

E a fonte uma CX500. Mesma coisa dos processadores... Se você procurar ela no Megamamute vai achar bem mais barato.

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A gtx760 rodará os novos jogos no ultra ??

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria sim, mas Watch Dogs por exemplo, pelo testes mais recentes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma corsair 500w é muito pouco para placas de vídeo modernas

O @Thund já falou aí em cima, mas se quiser provas REAIS, eis um vídeo (em inglês):

É um Core i7 3770 com OC, uma GTX 680 com OC. 8 GB de RAM com OC, Water Cooler, HDs, 12 Fans, etc.. O pico de consumo fica aos 6:30 do vídeo.. É uma configuração que consome mais que o seu PC pretendido.. Aí você revê suas ideias..

A PNY é uma boa marca sim, mas esse sistema de refrigeração não é o melhor.. Procura a da ASUS ou a da Gigabyte..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acho que você pode por até +10 coolers. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estaria ótima, preço bom e qualidade, pode ir nela tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uuum valeu então.

Então o melhor i5 é o 4670 ??

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais