Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando Estabilizador


Posts recomendados

Pessoal,

 

Eu desmontei um estabilizador já faz um tempo, agora que estou querendo usá-lo de novo, esqueci como ligar os fios corretamente.

1) Na imagem abaixo, qual lado é o primário e qual é o secundário?
2) Qual dos 3 fios vermelho vai para o fusível?
3) Para onde vão os outros 2 fios? (nota: tem um fio preto na placa, que já sei que ele vai para o cabo da tomada)

 

2q3u978.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei lhe dizer a posição dos fios, más posso te aconselhar este tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/874612-prote%C3%A7%C3%A3o-e-filtro-de-linha-v2011-by-faller-montado-num-gabinete-de-estabilizador/?hl=%20v2011

 

É a melhor opção para seu estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um autotransformador para uso em estabilizadores tem múltiplos taps em seu enrolamento. Alguns deles para usar como alimentador e outros para se usar como saída, de modo que, na combinação deles se possa obter algumas diferentes relações de transformação. Na sua maioria absoluta nem são transformadores mas sim autotransformadores e seu uso, como estabilizadores de tensão, é totalmente desnecessário para alimentar fontes contemporâneas.  As fontes modernas na maioria das vezes podem trabalhar com maior faixa de tensão útil, que o próprio estabilizador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...