Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config girando em torno de R$ 3k


Posts recomendados

Tenho observado esse fórum por muito tempo, inclusive usando as dicas em montagens de pcs anteriores, mas é a primeira vez que crio um tópico.

Bom, é como o título sugere, gastando em torno de 3k(só gabinete), mas com alguma flexibilidade, tanto mais quanto pra menos, que peças indicam. 

Pelo que olhei de preços e desempenho(me indicam outra se eu estiver errado) pensei na R9 280x.

Cheguei a olhar uma configuração montada no terabyte shop que pensei em comprar, mas antes gostaria da ajuda de pessoas tão mais entendidas, tanto no referente as peças quanto nos valores.

Desde já agradeço à atenção.

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-280x-gaming-3gb-chdmi--gab-rhino-gamer.ptml

 

Edit.: o pc é para jogos e uso doméstico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...