Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar registro?


Ir à solução Resolvido por wzzzguizzzw,

Posts recomendados

       Olá galera,estou tentando apagar uma chave do registro,mas está IMPOSSIVEL. Sempre que clico em 'excluir' aparece a mensagem que a chave nao pode ser excluida,acesso negado. Ja tentei apagar em modo de segurança,mudar as permissoes da chave,passei antivirus,cclean,advanced systemcare,drive fusion,mas NADA adianta.

       

       Vi em um site que uma pessoa estava +- com esse problema e conseguiu remover a chave com o cd de boot do 'PCREGEDIT',porém eu tentei,mas da um erro que nao sei o que é.

        Tem mais alguam forma de apagar o registro sem ser formatando?

 

      A chave que estou tentando remover é a do driver Motioninjoy,que esta fazendo os analógicos dos  meus joysticks nao serem reconhecidos.

     

      Consigo apagar todos as chaves relacionadas ao Motioninjoy,menos a chave que contem o emulador de mause do mesmo,que é o que esta causando o problema.

                    

Uso Windows 7 64bits.

 

post-715679-0-35184500-1401560149_thumb.post-715679-0-23866500-1401560215_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tenta com o gratuito RegSeeker pois já exclui chaves que não saiam com ele.

 

Vai na seção de procurar e pede para encontrar essa chave.

 

Depois exclui essa chave quando o programa mostrar ela.

Amigo,fiz o que você mandou,porém após excluir todas as chaves referentes ao Motioninjoy,ao escanear de novo elas ainda estavam lá,todas elas.

Tenta com o gratuito RegSeeker pois já exclui chaves que não saiam com ele.

 

Vai na seção de procurar e pede para encontrar essa chave.

 

Depois exclui essa chave quando o programa mostrar ela.

Olá de novo amigo,mesmo com as chaves voltando a aparecer na hora de escanear,resolvi instalar o driver de novo para ver se tinha corrigido o problema,porém agora meus joysticks nao ligam mais,será que so formatando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...